16/08/2018

O capitão do Real Madrid, Sergio Ramos, está no centro de uma polémica na capital espanhola. O central dos merengues decidiu festejar o segundo golo ao estilo de Cristiano Ronaldo, após a conversão de um pénalti. Neste momento, a pergunta que se faz em Madrid é o que Sergio Ramos pretendia ao festejar desta forma?

O Atlético de Madrid acabaria por conquistar a sua terceira Supertaça europeia, ao derrotar o eterno rival por 4-2, após prolongamento.

Confere o gesto do internacional espanhol!

14/08/2018

Uma compilação com alguns dos golos mais difíceis feitos atrás da baliza de golo. São remates cheios de efeito e de ângulos quase impossíveis... só mesmo ao alcance das maiores estrelas do futebol a nível mundial.

Vale a pena assistir!

14/08/2018

Wayne Rooney esteve ao mais alto nível no passado domingo num jogo entre o DC United e o Orlando City. Com o encontro quase a terminar e empatado a dois golos ao minuto 90+6, o guarda-redes do DC United subiu à área contrária na marcação de um canto, mas o DC perdeu a posse de bola, ficando a baliza à 'mercê' do adversário. Numa arrancada épica, Rooney recuperou a bola, correu e fez um cruzamento milimétrico no último suspiro do encontro para o hat-trick de Luciano Acosta, que acabou por dar a vitória ao DC por 3-2.

O internacional inglês parecia um miúdo de 20 anos... INCRÍVEL! 👏

29/06/2018

A seleção portuguesa faz hoje em Kratovo o último treino antes do confronto de amanhã com o Uruguai, dos oitavos de final do Mundial de futebol de 2018. Durante o treino, Cristiano Ronaldo conseguiu marcar um golo de ângulo impossível. Já Pepe e Quaresma tentaram a sua sorte... mas sem sucesso!

28/06/2018

Marcelo Rebelo de Sousa encontrou-se ontem com Donald Trump, na Casa Branca, em Washington, onde conversaram durante alguns minutos sobre o Mundial na Rússia, o vinho da Madeira e as relações entre os dois países. O Presidente norte-americano chegou mesmo a perguntar a Marcelo se Cristiano Ronaldo pode vir a ser candidato à Presidência da República.

28/06/2018

O Presidente da República Portuguesa, Marcelo Rebelo de Sousa, chegou ontem à mítica Casa Branca onde foi recebido pelo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Logo à chegada, o representante máximo de Portugal antecipou-se ao "famoso" aperto de mão de Trump e deu-lhe a provar do seu próprio "veneno".

Para quem não sabe, Trump tem por hábito cumprimentar líderes de outros países com um forte aperto de mão, seguido de um ou mais puxões. Se nunca viste o "truque" de Trump para se superiorizar aos outros líderes, confere no segundo vídeo alguns desses momentos.

continuar a ler
28/05/2018

Durante uma partida de futebol amador, um jogador pensava ter marcado o golo de uma vida, ao ponto de celebrar sem camisola enquanto corria em direção aos adeptos... até que deu conta que estava sozinho nos festejos.

Percebe no vídeo porquê... o desgosto foi tal que até pediu a substituição! 😂