14/08/2018

Uma compilação com alguns dos golos mais difíceis feitos atrás da baliza de golo. São remates cheios de efeito e de ângulos quase impossíveis... só mesmo ao alcance das maiores estrelas do futebol a nível mundial.

Vale a pena assistir!

14/08/2018

Wayne Rooney esteve ao mais alto nível no passado domingo num jogo entre o DC United e o Orlando City. Com o encontro quase a terminar e empatado a dois golos ao minuto 90+6, o guarda-redes do DC United subiu à área contrária na marcação de um canto, mas o DC perdeu a posse de bola, ficando a baliza à 'mercê' do adversário. Numa arrancada épica, Rooney recuperou a bola, correu e fez um cruzamento milimétrico no último suspiro do encontro para o hat-trick de Luciano Acosta, que acabou por dar a vitória ao DC por 3-2.

O internacional inglês parecia um miúdo de 20 anos... INCRÍVEL! 👏

18/07/2018

A polícia de Las Vegas divulgou um vídeo onde mostra uma perseguição policial em modo GTA com troca de tiros. O agente ia a conduzir e disparou várias vezes contra dois suspeitos de um homicídio. A perseguição acabou com um dos suspeitos morto e outro ferido.

13/07/2018

A etíope Girmawit Gebrzihair conquistou a medalha de bronze na corrida de 5000 metros nos Mundiais de sub-20 que decorrem na Finlândia. Apesar da medalha, é a aparência da atleta da Etiópia que está a causar polémica.

O bilhete de identidade de Girmawit Gebrzihair diz que ela tem 16 anos mas, pela foto, ninguém acredita. E as redes sociais já trataram de espalhar a polémica. A identificação no site da Associação Internacional de Atletismo (IAAF) diz que Girmawit Gebrzihair nasceu a 21 de novembro de 2001.

Além dos internautas, muitos atletas já questionaram a idade de Girmawit Gebrzihair, que parece ter acima dos 30 anos, em vez dos 16 que exibe no bilhete de...

continuar a ler
12/07/2018

Numa loja na Califórnia, nos EUA, um grupo de ladrões roubou cerca de 27 mil dólares em produtos Apple em menos de 1 minuto. No vídeo que partilhamos podemos ver este caso e ainda outros, onde a técnica é basicamente a mesma: grupos invadem lojas da Apple e fazem uma "limpeza" rapidamente.

A polícia alertou para ninguém se armar em "herói", pois estes bandidos são perigosos. A Apple garante que todos os equipamentos são desativados assim que saem do alcance da rede WiFi das lojas.

11/07/2018

O funcionário David Miller, de 63 anos, foi agredido por um cliente por se recusar a vender-lhe álcool depois da hora permitida por lei. Pode parece estranho, mas a agressão foi a melhor coisa que lhe aconteceu. Devido ao murro que levou, foi ao hospital fazer um TAC e descobriu um tumor no cérebro, ainda na inicial de desenvolvimento.

09/07/2018

Numa zona de restauração, um homem bêbado começou a ameaçar os empregados até que um cliente disse para ele parar. Além de não parar, ainda tentou bater nesse cliente, mas não imaginava com que se estava a meter.

Tratava-se de Matt Serra, ex-campeão de pesos médios do UFC. Quem filmou não foi a tempo de gravar o momento em que Matt deitou o bêbado ao chão, mas registaram a parte em que dominou o adversário como se fosse uma criança. A consciência e o auto-controlo do ex-atleta resolveu a situação, sem grande aparato.