20/08/2018

Na Lage, em Vila Verde, no distrito de Braga, um motociclista acabou por perder a paciência e atirou o capacete contra um carro em andamento... que não o deixava ultrapassar. Confere a cena e deixa a tua opinião!

16/08/2018

O capitão do Real Madrid, Sergio Ramos, está no centro de uma polémica na capital espanhola. O central dos merengues decidiu festejar o segundo golo ao estilo de Cristiano Ronaldo, após a conversão de um pénalti. Neste momento, a pergunta que se faz em Madrid é o que Sergio Ramos pretendia ao festejar desta forma?

O Atlético de Madrid acabaria por conquistar a sua terceira Supertaça europeia, ao derrotar o eterno rival por 4-2, após prolongamento.

Confere o gesto do internacional espanhol!

14/08/2018

Uma compilação com alguns dos golos mais difíceis feitos atrás da baliza de golo. São remates cheios de efeito e de ângulos quase impossíveis... só mesmo ao alcance das maiores estrelas do futebol a nível mundial.

Vale a pena assistir!

14/08/2018

Wayne Rooney esteve ao mais alto nível no passado domingo num jogo entre o DC United e o Orlando City. Com o encontro quase a terminar e empatado a dois golos ao minuto 90+6, o guarda-redes do DC United subiu à área contrária na marcação de um canto, mas o DC perdeu a posse de bola, ficando a baliza à 'mercê' do adversário. Numa arrancada épica, Rooney recuperou a bola, correu e fez um cruzamento milimétrico no último suspiro do encontro para o hat-trick de Luciano Acosta, que acabou por dar a vitória ao DC por 3-2.

O internacional inglês parecia um miúdo de 20 anos... INCRÍVEL! 👏

29/06/2018

A seleção portuguesa faz hoje em Kratovo o último treino antes do confronto de amanhã com o Uruguai, dos oitavos de final do Mundial de futebol de 2018. Durante o treino, Cristiano Ronaldo conseguiu marcar um golo de ângulo impossível. Já Pepe e Quaresma tentaram a sua sorte... mas sem sucesso!

19/06/2018

Miguel Oliveira protagonizou mais uma extraordinária recuperação, no Grande Prémio da Catalunha de Moto2. O piloto português arrancou do 17º posto e chegou mesmo a liderar a corrida, terminando em segundo.

Muito atento ao semáforo e com o tempo de reação à partida soberbo, Miguel conseguiu um arranque fulminante que lhe permitiu recuperar 12 posições apenas na primeira volta. Vê o vídeo, em que a realização assinala o número 44 logo no arranque.

04/06/2018

Foram momentos de pânico que Michele Pirro da Ducati viveu nos treinos livres de Moto2 do GP de Itália. Durante uma dessas sessões, o piloto atingiu os 355.2 km/h, altura em que perdeu o controlo da sua moto e acabou por sofrer um violento acidente.

Pirro foi transportado para o hospital de emergência e encontra-se consciente e fora de perigo, tendo sofrido ferimentos apenas num ombro.