12/10/2018

A recente carreira de Usain Bolt como futebolista profissional, depois de ter deixado o atletismo, começou hoje a dar frutos. O jamaicano estreou-se a marcar pelo Central Coast, diante do South West United (4-0), e fê-lo em dose dupla.

Confere o vídeo do primeiro e segundo golo de Bolt na partida. Temos avançado?

11/10/2018

Uma estrela do Instagram na Turquia, acabou por virar piada na Internet depois de fazer uma enorme tatuagem no corpo. Tudo porque, ao que tudo indica, Naz, que é nascida no Azerbaijão, queria tatuar em inglês uma frase popular na Turquia: "Só Deus pode julgar os meus erros e as minhas verdades". Que em inglês seria, "Only God can judge my mistakes and truths".

Só que ao que tudo aponta, Naz e o tatuador, usaram um tradutor pouco confiável e o erro foi transcrito no corpo da celebridade: "I can judge a single god with my wrongs and wrongs"... algo como "Eu posso julgar um único Deus com os meus erros e erros". 😆

...

continuar a ler
11/10/2018

Dar a comida a uma criança pode ser um verdadeiro desafio. Entre muitas coisas, por vezes, eles imaginam coisas que não são reais em relação à comida... por exemplo a aparência dos alimentos conta muito para elas.

Às vezes, as razões pelas quais as crianças se recusam a comer, mesmo que a comida seja deliciosa, são bem criativas. Fica com alguns exemplos! 😁

Uma criança não conseguiu comer as cerejas porque, sem as sementes, elas foram "transformadas em azeitonas"

Uma criança não conseguiu comer as cerejas porque, sem as sementes, elas foram 'transformadas em azeitonas'


Uma criança não conseguiu comer este bolinho por ser muito "fofinho". A mãe teve que congelá-lo para que a criança pudesse visitá-lo sempre

...

continuar a ler
09/10/2018

Quantas vezes já vimos um guarda-redes ir nos descontos até à grande área adversária, numa tentativa desesperada de fazer um golo? E quantas vezes isso correu bem? Pois é... mas apesar de raro, o golo aconteceu mesmo este fim de semana num jogo entre o Union Berlin e o FC Heidenheim.

O Union Berlin, da Bundesliga 2, perdia por 1 a 0 para o Heidenheim aos 49 minutos do segundo tempo, quando o guarda-redes polaco Rafał Gikiewicz, na cobrança de uma falta, foi até à grande área adversária e acabou mesmo por dar o empate à sua equipa, mantendo-a inclusive como a única equipa invicta na Bundesliga 2, após nove jornadas. O Union Berlin ocupa o segundo lugar, com 17 pontos.

27/09/2018

Todos os gatos adoram uma boa soneca, como também o carinho dos humanos! Sabendo disso, Terry Lauerman, um professor de espanhol de 75 anos na reforma, visita regularmente o abrigo Safe Haven Pet Sanctuary em Green Bay, Wisconsin, nos EUA, para escovar os felinos, acabando sempre por adormecer após a árdua tarefa. Os momentos foram captados por outros voluntários do centro, com fotografias que se tornaram virais nas redes sociais.

"O Terry apareceu aqui um dia e disse que queria começar a escovar o pelo dos gatos. Ele dá muitos carinhos aos animais e aos poucos foi criando o hábito de adormecer no sofá com eles. Não nos importamos nada, os gatos precisam disso. O Terry é um voluntário maravilhoso", pode ler-se na publicação do Facebook.

Terry...

continuar a ler
27/09/2018

O jogador português Éder parece estar destinado a deixar a sua marca em momentos para mais tarde recordar. Desta vez, marcou um golaço perto dos 90 minutos que deu uma injeção de confiança e iria empurrar o Lokomotiv para o triunfo, já no prolongamento, numa partida frente ao Baltika, do segundo escalão, a contar para os 16 avos de final da Taça da Rússia.

O herói português no Euro 2016, 14 minutos após ter entrado em campo, recebeu a bola à entrada da grande área adversária e empatou a partida de forma simplesmente sensacional. Confere o momento!