14/08/2018

Uma compilação com alguns dos golos mais difíceis feitos atrás da baliza de golo. São remates cheios de efeito e de ângulos quase impossíveis... só mesmo ao alcance das maiores estrelas do futebol a nível mundial.

Vale a pena assistir!

14/08/2018

Wayne Rooney esteve ao mais alto nível no passado domingo num jogo entre o DC United e o Orlando City. Com o encontro quase a terminar e empatado a dois golos ao minuto 90+6, o guarda-redes do DC United subiu à área contrária na marcação de um canto, mas o DC perdeu a posse de bola, ficando a baliza à 'mercê' do adversário. Numa arrancada épica, Rooney recuperou a bola, correu e fez um cruzamento milimétrico no último suspiro do encontro para o hat-trick de Luciano Acosta, que acabou por dar a vitória ao DC por 3-2.

O internacional inglês parecia um miúdo de 20 anos... INCRÍVEL! 👏

13/08/2018

Uma turista experimentava pela primeira vez fazer um vaso numa roda de oleiro, quando percebeu que o que estava a criar através das suas mãos era tudo menos um vaso... a mulher não conseguiu conter o riso.

O objeto ainda por cima ficou descontrolado... e mole! 😂

13/08/2018

Este vídeo foi gravado há alguns dias no 2018 Amsterdam Gay Pride e nele é possível ver um momento absolutamente perturbador... com um sujeito a mostrar como se tira "finos/imperiais" durante o festival, sem gastar um único cêntimo.

Nem sei se hei de rir ou chorar?! 😱

20/07/2018

Durante a apresentação do mais recente reforço do Real Madrid, Álvaro Odriozola, aconteceu um momento verdadeiramente insólito. Tudo parecia correr dentro da normalidade, até que a apresentação foi interrompida pela transmissão acidental de um vídeo onde aparecia… Cristiano Ronaldo. O craque português surge com a camisola merengue em treinos, juntamente com outros que saíram do clube como Iker Casillas e Zinedine Zidane... tudo nas barbas de Florentino Pérez.

Engraçada foi também a cara do Arbeloa... confere!

12/07/2018

Após o segundo golo da Croácia frente à Inglaterra viveu-se um momento insólito protagonizado por dois jogadores ingleses. Com o adversário a festejar fora das quatro linhas, Rashford e Lingard acharam, pelo menos aparentemente, que podiam reatar a partida e desataram a correr em direção à baliza de Subasic, guarda-redes croata, percebendo depois que ainda não estavam autorizados a recomeçar o jogo.

continuar a ler
10/07/2018

Dificilmente verás nos próximos tempos um lance como este, que junta azar, falta de pontaria e uma dose (enorme) de aselhice. Aconteceu no passado domingo, nos instantes finais do duelo entre North Carolina e Charleston Battery, da USL, criando uma situação que, muito provavelmente, ainda estará na cabeça dos jogadores. É que foi mesmo... inacreditável!