16/10/2018

Este jovem pensava que pelo facto de estar sozinho podia libertar à vontade um "silencioso"... acontece que normalmente quanto menos barulho, maior é o estrago. E assim foi, formou-se aquela nuvem densa de fedor que bateu que nem uma bomba no nariz do rapaz, ao ponto de nem ele aguentar e ter de abandonar o local. 😁

15/10/2018

Um passageiro de uma mota na Índia, colocou o capacete na cabeça de forma errada. Mas um automobilista decidiu chamar-lhe a atenção e o momento que se gerou foi de pura risota! 😁

12/10/2018

Durante um concerto dos Limp Bizkit, Fred Durst estava a acabar de cantar a música "Faith", quando um membro dos Insane Clown Posse tentou com que Fred Durst caísse do palco. Este é um "beef" que já dura há quase 20 anos... e parece que vai continuar. Mas vamos ao pontapé: o membro dos ICP, Shaggy 2 Dope, protagonizou um movimento digno do wrestling, mas falhou redondamente... o melhor é ver!

12/10/2018

A recente carreira de Usain Bolt como futebolista profissional, depois de ter deixado o atletismo, começou hoje a dar frutos. O jamaicano estreou-se a marcar pelo Central Coast, diante do South West United (4-0), e fê-lo em dose dupla.

Confere o vídeo do primeiro e segundo golo de Bolt na partida. Temos avançado?

11/10/2018

Uma estrela do Instagram na Turquia, acabou por virar piada na Internet depois de fazer uma enorme tatuagem no corpo. Tudo porque, ao que tudo indica, Naz, que é nascida no Azerbaijão, queria tatuar em inglês uma frase popular na Turquia: "Só Deus pode julgar os meus erros e as minhas verdades". Que em inglês seria, "Only God can judge my mistakes and truths".

Só que ao que tudo aponta, Naz e o tatuador, usaram um tradutor pouco confiável e o erro foi transcrito no corpo da celebridade: "I can judge a single god with my wrongs and wrongs"... algo como "Eu posso julgar um único Deus com os meus erros e erros". 😆

...

continuar a ler
10/10/2018

Num centro de tiro em Houston, nos Estados Unidos, dois amigos tiveram a brilhante ideia de começar a brincar com armas carregadas... felizmente o instrutor estava atento e interviu imediatamente para evitar um possível acidente fatal.

O que as pessoas têm na cabeça? 😯

09/10/2018

Quantas vezes já vimos um guarda-redes ir nos descontos até à grande área adversária, numa tentativa desesperada de fazer um golo? E quantas vezes isso correu bem? Pois é... mas apesar de raro, o golo aconteceu mesmo este fim de semana num jogo entre o Union Berlin e o FC Heidenheim.

O Union Berlin, da Bundesliga 2, perdia por 1 a 0 para o Heidenheim aos 49 minutos do segundo tempo, quando o guarda-redes polaco Rafał Gikiewicz, na cobrança de uma falta, foi até à grande área adversária e acabou mesmo por dar o empate à sua equipa, mantendo-a inclusive como a única equipa invicta na Bundesliga 2, após nove jornadas. O Union Berlin ocupa o segundo lugar, com 17 pontos.