28/05/2018

Durante uma partida de futebol amador, um jogador pensava ter marcado o golo de uma vida, ao ponto de celebrar sem camisola enquanto corria em direção aos adeptos... até que deu conta que estava sozinho nos festejos.

Percebe no vídeo porquê... o desgosto foi tal que até pediu a substituição! 😂

27/04/2018

A liga australiana não é muito vista por estes lados, mas talvez valha a pena dar-lhe um pouco mais de atenção... é que lá também acontecem golos épicos. É o caso da obra de arte de Riley McGree, jogador do Newcastle Jets de apenas 19 anos, que tirou um "coelho da cartola" e marcou um dos golos mais bonitos do ano à equipa do Melbourne City.

A bicicleta de Cristiano Ronaldo, frente à Juventus, parece ter concorrência à altura para o Prémio Puskas.

26/04/2018

Existem imensos jogadores de futebol, a nível amador, que levam tão ou mais a sério uma partida de futebol que muitos profissionais... proporcionando-nos momentos de verdadeira intensidade e diversão como estes do vídeo!

Esta é a prova de que o mundo do futebol é muito mais do que Ronaldo, Messi ou qualquer outra grande estrela... TOP! ?

18/04/2018

Reserva alguns minutos do teu dia para assistir a esta compilação, que reúne algumas das atletas mais INCRÍVEIS para as artes marciais e onde elas são protagonistas de alguns momentos de enorme flexibilidade e resistência. Cuidado com elas! ?

12/04/2018

O Wolverhampton venceu ontem o Derby County por 2-0 e ficou mais perto de garantir a subida de divisão em Inglaterra. Além da vitória importante, o jogo ficou marcado pelo grande golo de Rúben Neves... que levantou o estádio. No primeiro vídeo podes ver o golo através das câmaras de TV e no segundo gravado da bancada por um adepto.

Só este golo valeu o preço do bilhete!

continuar a ler
04/04/2018

O golo monumental que Cristiano Ronaldo marcou frente à Juventus deu origem a um relato imperdível de dois comentadores do jornal francês L'Equipe. Os dois profissionais franceses não se conseguiram conter e ficaram completamente em êxtase... o melhor é ver! smiley

27/03/2018

O jogador Cafú, que já representou clubes como Belenenses e Boavista, joga atualmente no Maia Lidador, do campeonato distrital. No último jogo da sua equipa em casa, que terminou 3-1, foi a grande figura do encontro, quando entrou em modo "God Of War" e fez um hat-trick em 30 minutos.

O destaque vai para o último golo... que pode muito bem ser candidato ao Prémio Puskás!