16/08/2018

O capitão do Real Madrid, Sergio Ramos, está no centro de uma polémica na capital espanhola. O central dos merengues decidiu festejar o segundo golo ao estilo de Cristiano Ronaldo, após a conversão de um pénalti. Neste momento, a pergunta que se faz em Madrid é o que Sergio Ramos pretendia ao festejar desta forma?

O Atlético de Madrid acabaria por conquistar a sua terceira Supertaça europeia, ao derrotar o eterno rival por 4-2, após prolongamento.

Confere o gesto do internacional espanhol!

14/08/2018

Uma compilação com alguns dos golos mais difíceis feitos atrás da baliza de golo. São remates cheios de efeito e de ângulos quase impossíveis... só mesmo ao alcance das maiores estrelas do futebol a nível mundial.

Vale a pena assistir!

14/08/2018

Wayne Rooney esteve ao mais alto nível no passado domingo num jogo entre o DC United e o Orlando City. Com o encontro quase a terminar e empatado a dois golos ao minuto 90+6, o guarda-redes do DC United subiu à área contrária na marcação de um canto, mas o DC perdeu a posse de bola, ficando a baliza à 'mercê' do adversário. Numa arrancada épica, Rooney recuperou a bola, correu e fez um cruzamento milimétrico no último suspiro do encontro para o hat-trick de Luciano Acosta, que acabou por dar a vitória ao DC por 3-2.

O internacional inglês parecia um miúdo de 20 anos... INCRÍVEL! 👏

29/06/2018

A seleção portuguesa faz hoje em Kratovo o último treino antes do confronto de amanhã com o Uruguai, dos oitavos de final do Mundial de futebol de 2018. Durante o treino, Cristiano Ronaldo conseguiu marcar um golo de ângulo impossível. Já Pepe e Quaresma tentaram a sua sorte... mas sem sucesso!

06/06/2018

Tom Cruise é conhecido por recusar duplos em muitas das cenas perigosas que já protagonizou, além de às vezes nem aceitar efeitos especiais. A sua mais recente façanha é verdadeiramente impressionante até para o seu padrão de loucura. Tom foi o primeiro ator a realizar um salto HALO, que requer equipamento especial, tem muitos riscos e só é feito por pessoas com muito treino.

Basicamente consiste em saltar de MUITO alto e só abrir o paraquedas muito perto do chão, para conseguir infiltrar-se no território do inimigo sem ser detetado. O salto foi feito a 25 mil pés (mais de 7,6km de altitude), e o paraquedas só abriu a 600 metros do solo, numa cena para o filme "Mission Impossible: Fallout".

28/05/2018

Durante uma partida de futebol amador, um jogador pensava ter marcado o golo de uma vida, ao ponto de celebrar sem camisola enquanto corria em direção aos adeptos... até que deu conta que estava sozinho nos festejos.

Percebe no vídeo porquê... o desgosto foi tal que até pediu a substituição! 😂

22/05/2018

Eis mais um vídeo que o humorista e imitador de vozes, Luís Franco-Bastos, criou para a Netflix sobre a série La Casa De Papel. Desta vez, ficamos a saber que Berlín não quer que o professor oiça mais Piruka... confere! 😄