15/06/2018

Assiste à jogada de mestre que este gato utilizou para, ao que parece, ganhar um apetitoso pedaço de frango assado. Na gravação é possível ver o felino a acariciar "melosamente" a cara do dono, que diz para a câmara: "E começa outra vez o amor, mas este amor, creio, que não é para mim". E, aparentemente, a intenção do felino era agarrar com a pata a comida do dono, que frustra as suas tentativas com um som de advertência. 😍

25/05/2018

Durante a entrega de algumas lembranças, após o seu discurso num comício eleitoral em Aosta, na Itália, o polémico político italiano Silvio Berlusconi, disse sem qualquer embaraço que preferia receber de presente a jovem que estava ao seu lado em vez dos presentes que estava a receber.

Ao seu lado, estava também, o coordenador regional do partido Força Itália, que é nada mais, nada menos, que o pai da jovem. 🤐

07/05/2018

Um gato preso num beco evitou de forma épica o ataque de três felinos rivais, recorrendo a alguns saltos dignos de um qualquer filme de ação... a verdade é que a música também ajudou muito!

Nunca a fuga de um gato foi tão espetacular! ?

27/04/2018

O gato que vais ver no vídeo adora brincar com o rabo da dona e até podes ver toda a diversão em slow motion. Dizem que existe um ponto laser no vídeo, mas já vi 20 vezes e não encontrei... vou ver mais uma vez! ?

18/04/2018

Ontem, em pleno Parlamento Europeu, o presidente francês Emmanuel Macron foi arrasado pela eurodeputada portuguesa Marisa Matias, que o batizou de "pequeno Napoleão", sem "conceção de Democracia".

"O senhor apresenta-se aqui como presidente de França, mas na realidade deve pensar que é um pequeno Napoleão… É que veio fazer uma declaração de amor à Democracia, disse mesmo que a Democracia não é uma palavra oca. E eu pergunto-lhe: que Democracia?", começou por dizer Marisa.

"A sua conceção de Democracia não tem cidadãos, não tem parlamentos? Não ouve a assembleia francesa? Ridiculariza as instituições europeias? A sua conceção de democracia não é oca. É inexistente", continuou a eurodeputada portuguesa. Marisa Matias referia-se ao ataque à Síria, que resultou de uma aliança entre EUA, França e Alemanha, sem que outros países fossem ouvidos.

"Se o senhor quer paz no Médio Oriente, tem um bom remédio: pare de vender armas", disparou para finalizar Marisa Matias.

11/04/2018

O gatinho Rexie é a prova viva de que a deficiência não é sinónimo de incapacidade, estando neste momento a conquistar os internautas de todo o mundo com as suas expressões.

Ele era apenas um bebé quando os seus antigos donos o maltrataram, deixando-o paralisado nas patas traseiras. Felizmente encontrou um novo lar e com o passar do tempo aprendeu a viver a vida ao máximo.

Este felino consegue realmente encantar qualquer um... confere algumas das suas expressões que estão a deixar a Internet louca com tanta fofura!

...

continuar a ler
29/03/2018

Na Rússia, dois gatos estavam a discutir e preparavam-se para saltarem um para o outro a qualquer momento. Enquanto a tensão estava a atingir o seu pico, um terceiro felino surgiu em cena e num movimento de total descontração teve o mérito de conseguir parar a discussão... confere no vídeo como! ?