15/06/2018

Assiste à jogada de mestre que este gato utilizou para, ao que parece, ganhar um apetitoso pedaço de frango assado. Na gravação é possível ver o felino a acariciar "melosamente" a cara do dono, que diz para a câmara: "E começa outra vez o amor, mas este amor, creio, que não é para mim". E, aparentemente, a intenção do felino era agarrar com a pata a comida do dono, que frustra as suas tentativas com um som de advertência. 😍

28/05/2018

Durante uma partida de futebol amador, um jogador pensava ter marcado o golo de uma vida, ao ponto de celebrar sem camisola enquanto corria em direção aos adeptos... até que deu conta que estava sozinho nos festejos.

Percebe no vídeo porquê... o desgosto foi tal que até pediu a substituição! 😂

07/05/2018

Um gato preso num beco evitou de forma épica o ataque de três felinos rivais, recorrendo a alguns saltos dignos de um qualquer filme de ação... a verdade é que a música também ajudou muito!

Nunca a fuga de um gato foi tão espetacular! ?

27/04/2018

A liga australiana não é muito vista por estes lados, mas talvez valha a pena dar-lhe um pouco mais de atenção... é que lá também acontecem golos épicos. É o caso da obra de arte de Riley McGree, jogador do Newcastle Jets de apenas 19 anos, que tirou um "coelho da cartola" e marcou um dos golos mais bonitos do ano à equipa do Melbourne City.

A bicicleta de Cristiano Ronaldo, frente à Juventus, parece ter concorrência à altura para o Prémio Puskas.

27/04/2018

O gato que vais ver no vídeo adora brincar com o rabo da dona e até podes ver toda a diversão em slow motion. Dizem que existe um ponto laser no vídeo, mas já vi 20 vezes e não encontrei... vou ver mais uma vez! ?

12/04/2018

O Wolverhampton venceu ontem o Derby County por 2-0 e ficou mais perto de garantir a subida de divisão em Inglaterra. Além da vitória importante, o jogo ficou marcado pelo grande golo de Rúben Neves... que levantou o estádio. No primeiro vídeo podes ver o golo através das câmaras de TV e no segundo gravado da bancada por um adepto.

Só este golo valeu o preço do bilhete!

continuar a ler
11/04/2018

O gatinho Rexie é a prova viva de que a deficiência não é sinónimo de incapacidade, estando neste momento a conquistar os internautas de todo o mundo com as suas expressões.

Ele era apenas um bebé quando os seus antigos donos o maltrataram, deixando-o paralisado nas patas traseiras. Felizmente encontrou um novo lar e com o passar do tempo aprendeu a viver a vida ao máximo.

Este felino consegue realmente encantar qualquer um... confere algumas das suas expressões que estão a deixar a Internet louca com tanta fofura!

...

continuar a ler