21/06/2018

Este cão, de raça Jack russell terrier, adora ver televisão e desta forma a sua dona resolveu oferecer-lhe uma só para ele, que na verdade é um tablet ao lado da sua cama e ao nível dos seus olhos. Pela forma como abana o rabo, dá para perceber que ficou muito feliz!

15/06/2018

Assiste à jogada de mestre que este gato utilizou para, ao que parece, ganhar um apetitoso pedaço de frango assado. Na gravação é possível ver o felino a acariciar "melosamente" a cara do dono, que diz para a câmara: "E começa outra vez o amor, mas este amor, creio, que não é para mim". E, aparentemente, a intenção do felino era agarrar com a pata a comida do dono, que frustra as suas tentativas com um som de advertência. 😍

12/06/2018

Chloe, uma bebé de 15 meses, fez algo que parecia ser impossível para alguém da sua idade: conseguir alcançar a maçaneta fechada do seu quarto e andar pelo corredor da sua casa, em Phoenix, capital do estado americano do Arizona.

Segundo informações da People, os pais de Chloe encontraram a pequena a caminhar no corredor da residência. Chris e Nina Cardinal ficaram chocados com a façanha da bebé.

Foi então que os pais da menina foram ver a gravação da câmara de segurança instalada no quarto de Chloe e descobriam o "truque" que a filha misteriosamente tirou da manga.

Chloe contou com a ajuda dos seus melhores amigos, a dupla de Golden Retrievers da família, Colby e Bleu, que ajudaram a fugir do quarto para saciar um pouco mais a sua vontade de se divertir, quando todos em casa já estavam na cama.

Confere e diz se este não é o "gangue" mais fofo do mundo! 😍

06/06/2018

Nos últimos nove anos, o lar de Freddie, um chihuahua que foi resgatado, estava confinado às quatro divisões de uma gaiola. Trancado durante todo esse tempo para ser usado para reprodução, o pequeno Freddie não sabia o que era ter uma família. Ano após ano, ele foi pai de centenas de filhotes que nunca conheceu… até que o seu "dono" se livrou dele, por estar velho demais para se reproduzir.

Felizmente a National Mill Dog Rescue (NMDR) recebeu Freddie e 34 outros cães de uma fábrica nos Estados Unidos que os usava para reprodução.

Freddie estava muito tímido no início, mas não demorou muito para que recebesse carinhos e beijos dos seus salvadores. "A vida numa gaiola tem um grande impacto sobre os cães, tanto fisicamente quanto emocionalmente.", disse Theresa Strader, fundadora da NMDR.

...

continuar a ler
18/05/2018

Assiste ao comportamento encantador de um golden retriever ao ver pela primeira vez o novo membro da família... um bebé recém-nascido e filho dos donos da casa.

O animal até tinha um presente preparado para lhe entregar... SO CUTE! ?

17/05/2018

Todos sabemos que os cães são os melhores amigos do homem. Acontece que estes animais também têm uma lealdade muito grande entre si. A prova disso foi registada por uma câmara de video vigilância na cidade de Mesa, no estado de Arizona, nos Estados Unidos.

Remus, o salva-vidas, percebeu que o amigo, Smokey, havia caído na piscina e estava com dificuldades para sair. O animal de início tentou puxar o companheiro da água, mas a tentativa não deu certo, então resolveu mergulhar e empurrar o amigo até a borda.

A dona dos cães, Laurie Becerra, foi quem divulgou o vídeo e referiu que o cão que caiu à água não sabia nadar muito bem. "Eles brincam sempre na piscina sem quaisquer medos", sublinhou a dona numa publicação partilhada na sua página de Facebook. Ela disse que o seu marido procurou as imagens nas câmaras depois de notar que Smokey estava completamente encharcado. Orgulhosa com o feito do animal, Laurie disse que "Remus tem um coração de ouro".

Um movimento verdadeiramente heróico!

10/05/2018

Quem já visitou a bela ilha de Bali sabe que, por mais impressionante que esta seja, ela tem um problema grave com cães abandonados, sendo bastante comum encontrá-los nas ruas visivelmente desnutridos.

Enquanto o governo tenta manter as coisas sob controlo e evitar surtos de raiva e a criação de abrigos, vários cidadãos tomam medidas com as suas próprias mãos para dar a estes animais uma vida melhor. Grande parte da população de Bali segue a religião hindu, e nessa religião existe a crença comum de que cuidar ou adotar cães pode abrir o caminho para o céu.

E foi o que fez o jovem Rico Soegiarto, que partilhou a transformação de um Husky que salvou das ruas. Quando Rico encontrou o animal desnutrido e com várias doenças, a esperança seria pouca de o salvar, no entanto, o jovem não desistiu dele e fez um verdadeiro milagre. ?

...

continuar a ler