18/06/2018

O humorista brasileiro Maurício Meirelles resolveu brincar com o português Ângelo Rodrigues a 30 minutos do apito final do encontro frente à Espanha. Maurício ligou para o amigo para falar da "vida", mas Ângelo estava claramente desesperado para desligar o telefone e continuar a assistir ao encontro.

Como vais ver, quando Portugal joga... ninguém quer ser incomodado!

15/06/2018

Assiste à jogada de mestre que este gato utilizou para, ao que parece, ganhar um apetitoso pedaço de frango assado. Na gravação é possível ver o felino a acariciar "melosamente" a cara do dono, que diz para a câmara: "E começa outra vez o amor, mas este amor, creio, que não é para mim". E, aparentemente, a intenção do felino era agarrar com a pata a comida do dono, que frustra as suas tentativas com um som de advertência. 😍

13/06/2018

O YouTuber Jay Karl lançou mais um apanhado, desta vez com um controlo remoto para assustar pessoas com um jacaré falso. Dá para imaginar o resultado? Confere tudo no vídeo! 😆

11/06/2018

O grande maluco Pierre Zago lançou mais um vídeo como só ele sabe, desta vez usando apenas a frase "vai demorar muito?". Como resultado temos reações engraçadas e algumas pessoas furiosas... confere! 😅

30/05/2018

A malta do canal do YouTube 'MaxManTv' decidiu ver como anda o atendimento ao cliente em várias concessionárias de luxo. A experiência consistia em perceber como vendedores de automóveis podem ou não afastar os possíveis clientes, simplesmente julgando-os pela sua aparência.

O resultado está no vídeo e é interessante ver o comportamento dos vendedores ao perceberam que o cliente, que até então estavam a ignorar, era afinal um que estava ali mesmo disposta a gastar rios de dinheiro num carro!

07/05/2018

O grande maluco Pierre Zago está de regresso ao Tá Bonito, desta vez com uma nova maluqueira na qual deixa toda a gente à nora na rua com uma personagem completamente lunática, que apenas utiliza a expressão "olhe, desculpe" e espera pela reação das pessoas.

O resultado é um vídeo cheio de reações engraçadas e situações completamente absurdas... confere! ?

07/05/2018

Um gato preso num beco evitou de forma épica o ataque de três felinos rivais, recorrendo a alguns saltos dignos de um qualquer filme de ação... a verdade é que a música também ajudou muito!

Nunca a fuga de um gato foi tão espetacular! ?