01/10/2018

Um cão de raça golden retriever viu que dois gatos estavam prestes a envolverem-se à porrada e para evitar confusões, puxou um dos felinos pela coleira e levou-o para longe do outro animal, que felizmente se manteve imóvel.

Isto faz lembrar aquelas tentativas de briga nas discotecas, onde surge em cena o segurança do estabelecimento e num instante acaba com a brincadeira entre os clientes mais exaltados! 😂

04/09/2018

Apesar de proibidas em muitos países, as lutas de galos são muito populares no México, alimentando um circuito que inclui criadores de animais, promotores de lutas, arenas e clubes legais e clandestinos e um próspero negócio de apostas.

Numa dessas incompreensíveis lutas, o desfecho foi o melhor que poderia ter acontecido a quem fomenta este género de barbaridades... vale a pena assistir! 😂

03/09/2018

Todos nós temos que nos preocupar com o meio ambiente e nos países muçulmanos esta questão também é levada muito a sério... vê o sistema eficiente que este grupo arranjou numa mesquita para lavar a louça. Fica tudo limpinho!

03/09/2018

Durante os trabalhos numa rua da cidade de Yaroslavl, na Rússia, o operador de uma máquina giratória, pago à hora, foi visto a transportar incansavelmente "terra" de um lado para o outro, como um rendimento de aproximadamente... 0%.

16/08/2018

Assiste como um grupo de delinquentes roubou um relógio de 40 mil euros a um turista em Barcelona. É incrível a rapidez com que o relógio é puxado do pulso do homem que apenas teve tempo de correr atrás deles... mas já sem o seu pertence.

15/06/2018

Assiste à jogada de mestre que este gato utilizou para, ao que parece, ganhar um apetitoso pedaço de frango assado. Na gravação é possível ver o felino a acariciar "melosamente" a cara do dono, que diz para a câmara: "E começa outra vez o amor, mas este amor, creio, que não é para mim". E, aparentemente, a intenção do felino era agarrar com a pata a comida do dono, que frustra as suas tentativas com um som de advertência. 😍

14/06/2018

O jornalista da CMTV, Pedro Neves de Sousa, encontrava-se em directo para o Jornal às 6, quando recebeu um banho na garagem do estádio de Alvalade. O incidente foi captado pelas câmaras da CMTV, com a emissão a ser imediatamente interrompida.