05/07/2018

Como já deu para perceber, o jogador brasileiro Neymar tem sido alvo de muitos "memes" devido à exagerada teatralidade que coloca nos lances. Nos últimos dias saltou para a ribalta mais um vídeo, desta vez da cadeia de restaurantes de fast-food KFC... que parece inspirado no teatro do craque brasileiro.

Entretanto a empresa já imitiu um comunicado a garantir que o novo anúncio não foi inspirado em nenhum jogador específico.

15/06/2018

Assiste à jogada de mestre que este gato utilizou para, ao que parece, ganhar um apetitoso pedaço de frango assado. Na gravação é possível ver o felino a acariciar "melosamente" a cara do dono, que diz para a câmara: "E começa outra vez o amor, mas este amor, creio, que não é para mim". E, aparentemente, a intenção do felino era agarrar com a pata a comida do dono, que frustra as suas tentativas com um som de advertência. 😍

07/05/2018

Um gato preso num beco evitou de forma épica o ataque de três felinos rivais, recorrendo a alguns saltos dignos de um qualquer filme de ação... a verdade é que a música também ajudou muito!

Nunca a fuga de um gato foi tão espetacular! ?

27/04/2018

O gato que vais ver no vídeo adora brincar com o rabo da dona e até podes ver toda a diversão em slow motion. Dizem que existe um ponto laser no vídeo, mas já vi 20 vezes e não encontrei... vou ver mais uma vez! ?