25/06/2018

O vídeo de uma jovem paraguaia foi partilhado na Internet na semana passada e tornou-se viral. As imagens comoveram os internautas, pois nelas podemos ver Yudit Romero a surpreender o pai, que é pedreiro, no seu local de trabalho, depois de concluir o curso de Ciências da Educação.

Após ver a surpresa da filha que chegou ao seu local de trabalho com um diploma universitário na mão, Don Blas Romero abraçou-a e chorou de felicidade.

25/06/2018

Cristiano Ronaldo já leva 4 golos com a camisola das quinas neste Mundial de 2018, sendo o único marcador da Seleção Nacional. Muitos dizem que ele leva Portugal às costas, outros apelidam-no de "lobo solitário". Em forma de homenagem, a "Law of Attraction Coaching" partilhou um vídeo no YouTube, em inglês. Deixamos em baixo as legendas do mesmo.

"O sucesso pode ser uma estrada solitária, pode ser um caminho difícil. Não é para todos. Aqueles que andam sozinhos têm a direção mais forte. Nunca vamos saber quem eles realmente são, afinal somente aqueles que seguem o seu próprio caminho podem descobrir o seu verdadeiro potencial.

Aqueles que voam sozinhos têm as asas mais fortes. Aqueles que andam sozinhos seguem as mais difíceis direções, os outros precisarão da ajuda deles para a sua sobrevivência. Eles vão sempre precisar de atenção, de reconhecimento, para sobreviver.

Eu estou em paz sozinho. Não precisando de atenção, de reconhecimento, e ainda assim eu prospero. Não estou a dizer que aqueles que são apoiados são fracos. Não estou a dizer que nós...

continuar a ler
25/06/2018

No jogo entre o Senegal e a Polónia, o jogador Thiago Rangel Cionek ajudou o avançado Sadio Mané a levantar-se, num momento que ficou eternizado pela lente do fotógrafo brasileiro Rodrigo Villalba e que tem sido amplamente partilhado. O poder da imagem não passou despercebido à FIFA, que partilhou a foto nas suas redes sociais.

Até os outros fotógrafos que acompanham o Mundial se renderam à imagem do colega brasileiro. Há quem tenha comentado que Rodrigo Villalba já pode voltar para casa, "a foto do Mundial é tua".

É uma daquelas imagens que vale mais do que mil palavras, mas… que tem o fotógrafo a dizer sobre ela? "Quando as duas seleções entraram no campo, fiquei impressionado. Era muito contraste. O Senegal muito negro, negro. A Polónia, branca. Fiquei com essa ideia na cabeça, esperando o momento", revelou Rodrigo Villalba.

21/06/2018

O jogador do Irão, Milad Mohammadi, garantiu ontem entrada direta na galeria dos momentos mais hilariantes do Mundial 2018. Tudo aconteceu em pleno minuto 90’+4, quando tentou fazer um lançamento de linha lateral acrobático... mas não correu nada bem! 😂

Queria fazer o que podes ver neste vídeo... 😄

continuar a ler
19/06/2018

No jogo entre Portugal e Espanha, para além da exibição estrondosa, Cristiano Ronaldo voltou a surpreender com a sua capacidade física... aos 33 anos. O melhor do mundo protagonizou um momento que ficou na retina, na sequência de um canto a favor da Espanha. O capitão da seleção portuguesa ganhou a bola, iniciou o contra-ataque e, de imediato, disparou em direção à baliza contrária, com velocidade que chegou aos 40km/h.

Ronaldo, cuidado com os radares de velocidade!

19/06/2018

Um grupo de amigos mexicanos, que tem como paixão o Mundial de futebol, juntou-se e foi até à Rússia para ver os jogos da sua seleção. A pior parte é que um elemento do grupo não seguiu viagem porque a mulher não deixou que ele acompanhasse os amigos. Desta forma, o grupo decidiu levá-lo em cartaz e já bebeu cervejas, conduziu, foi DJ e esteve com outras mulheres.

Com o seu tamanho real, Javier tem sido um êxito pela Rússia. A experiência está a ser relatada nas redes sociais pelo grupo de amigos, que não perdem uma oportunidade de brincar com o cartaz de Javier.

...

continuar a ler
15/06/2018

Diego Maradona e Ronaldo (o Fenómeno) foram dois dos ilustres convidados para assistirem ao jogo de estreia do Mundial 2018, entre a Rússia e a Arábia Saudita (5-0). Acontece que a entrada de ambos no Estádio Luzhniki não foi fácil... o argentino e o brasileiro tiveram dificuldades em entrar no recinto, tudo porque os polícias não os reconheceram.

Ao fim de alguns segundos, Maradona e Ronaldo acabam mesmo por abandonar o local para tentarem a sua a sorte por outra entrada... o que viriam a conseguir mais tarde.

Fica com este momento insólito! 😄