19/10/2018

Em Colchester, na Inglaterra, a direção do lar de idosos Milton Lodge cedeu ao pedido das residentes do lar para criar uma festa mais ousada. A ideia partiu da hóspede Joan Corp, de 89 anos, que foi a líder e responsável pela concretização do evento. Os "Gogo boys" animaram a festa e serviram o jantar às residentes do lar e a alguns parentes que foram convidados para participar na festa.

"Sempre que perguntamos a Joan o que ela quer, ela responde sempre: um homem", comentou Claire Martin, coordenadora do lar de idosos. Todas as mulheres gostaram da iniciativa... fica com algumas fotos que foram divulgadas pelo lar nas redes sociais.

...

continuar a ler
15/10/2018

Cristiano Ronaldo Júnior continua a dar nas vistas nos sub-9 da Juventus e provou mais uma vez que "filho de peixe sabe nadar". Depois de se ter estreado com quatro golos no dia 1 de setembro, Cristianinho mostrou novamente dotes de goleador, mas também capacidade técnica.

O vídeo foi partilhado pelo pai nas redes socais, onde podemos ver o filho mais velho de CR7 a marcar dois golaços: no primeiro, driblou vários adversários antes de rematar para golo. No segundo, encheu o pé e disparou cruzado... ao estilo do pai. Confere no vídeo!

11/10/2018

Uma estrela do Instagram na Turquia, acabou por virar piada na Internet depois de fazer uma enorme tatuagem no corpo. Tudo porque, ao que tudo indica, Naz, que é nascida no Azerbaijão, queria tatuar em inglês uma frase popular na Turquia: "Só Deus pode julgar os meus erros e as minhas verdades". Que em inglês seria, "Only God can judge my mistakes and truths".

Só que ao que tudo aponta, Naz e o tatuador, usaram um tradutor pouco confiável e o erro foi transcrito no corpo da celebridade: "I can judge a single god with my wrongs and wrongs"... algo como "Eu posso julgar um único Deus com os meus erros e erros". 😆

...

continuar a ler
11/10/2018

Dar a comida a uma criança pode ser um verdadeiro desafio. Entre muitas coisas, por vezes, eles imaginam coisas que não são reais em relação à comida... por exemplo a aparência dos alimentos conta muito para elas.

Às vezes, as razões pelas quais as crianças se recusam a comer, mesmo que a comida seja deliciosa, são bem criativas. Fica com alguns exemplos! 😁

Uma criança não conseguiu comer as cerejas porque, sem as sementes, elas foram "transformadas em azeitonas"

Uma criança não conseguiu comer as cerejas porque, sem as sementes, elas foram 'transformadas em azeitonas'


Uma criança não conseguiu comer este bolinho por ser muito "fofinho". A mãe teve que congelá-lo para que a criança pudesse visitá-lo sempre

...

continuar a ler
10/10/2018

No passado domingo, o guarda-redes do Sporting, Romain Salin, embateu contra o poste da sua baliza ao tentar evitar o segundo golo do Portimonense e caiu inconsciente no relvado. O defesa dos leões, Sebastian Coates, saiu prontamente em seu auxílio e o gesto já se tornou viral além fronteiras. Coates colocou os dedos na boca de Salin para evitar que o jogador enrolasse a língua. Logo depois, o central leonino chamou a equipa médica que levou o guarda-redes para o hospital. No final, felizmente tudo não passou de um susto.

O jornal britânico Mirror destaca que o defesa uruguaio "de uma forma dramática salvou a vida" ao guardião. Já o diário espanhol Marca descreveu a reação de Coates como sendo "heróica e rápida".

09/10/2018

Quantas vezes já vimos um guarda-redes ir nos descontos até à grande área adversária, numa tentativa desesperada de fazer um golo? E quantas vezes isso correu bem? Pois é... mas apesar de raro, o golo aconteceu mesmo este fim de semana num jogo entre o Union Berlin e o FC Heidenheim.

O Union Berlin, da Bundesliga 2, perdia por 1 a 0 para o Heidenheim aos 49 minutos do segundo tempo, quando o guarda-redes polaco Rafał Gikiewicz, na cobrança de uma falta, foi até à grande área adversária e acabou mesmo por dar o empate à sua equipa, mantendo-a inclusive como a única equipa invicta na Bundesliga 2, após nove jornadas. O Union Berlin ocupa o segundo lugar, com 17 pontos.

09/10/2018

O jovem Norik Avdalyan tornou-se viral nos últimos dias, graças a um pénalti fora de série marcado no passado fim de semana. Com a equipa do Ural a perder por 0-1, diante da equipa de sub-21 do Rubin Kazan, o jogador assumiu a marcação de uma grande penalidade e concretizou de forma acrobática. Um golo decisivo, que permitiu, ao Ural, conquistar um ponto na casa do adversário.