25/06/2018

No jogo entre o Senegal e a Polónia, o jogador Thiago Rangel Cionek ajudou o avançado Sadio Mané a levantar-se, num momento que ficou eternizado pela lente do fotógrafo brasileiro Rodrigo Villalba e que tem sido amplamente partilhado. O poder da imagem não passou despercebido à FIFA, que partilhou a foto nas suas redes sociais.

Até os outros fotógrafos que acompanham o Mundial se renderam à imagem do colega brasileiro. Há quem tenha comentado que Rodrigo Villalba já pode voltar para casa, "a foto do Mundial é tua".

É uma daquelas imagens que vale mais do que mil palavras, mas… que tem o fotógrafo a dizer sobre ela? "Quando as duas seleções entraram no campo, fiquei impressionado. Era muito contraste. O Senegal muito negro, negro. A Polónia, branca. Fiquei com essa ideia na cabeça, esperando o momento", revelou Rodrigo Villalba.

21/06/2018

Durante um batismo em França, um padre deu um estalo a um bebé para o acalmar, depois de ter perdido a paciência porque a criança não parava de chorar durante a cerimónia. O pai, com a esposa ao seu lado, reagiu em choque e acabou por retirar o bebé dos braços do padre.

21/06/2018

O jogador do Irão, Milad Mohammadi, garantiu ontem entrada direta na galeria dos momentos mais hilariantes do Mundial 2018. Tudo aconteceu em pleno minuto 90’+4, quando tentou fazer um lançamento de linha lateral acrobático... mas não correu nada bem! 😂

Queria fazer o que podes ver neste vídeo... 😄

continuar a ler
19/06/2018

No jogo entre Portugal e Espanha, para além da exibição estrondosa, Cristiano Ronaldo voltou a surpreender com a sua capacidade física... aos 33 anos. O melhor do mundo protagonizou um momento que ficou na retina, na sequência de um canto a favor da Espanha. O capitão da seleção portuguesa ganhou a bola, iniciou o contra-ataque e, de imediato, disparou em direção à baliza contrária, com velocidade que chegou aos 40km/h.

Ronaldo, cuidado com os radares de velocidade!

19/06/2018

Um grupo de amigos mexicanos, que tem como paixão o Mundial de futebol, juntou-se e foi até à Rússia para ver os jogos da sua seleção. A pior parte é que um elemento do grupo não seguiu viagem porque a mulher não deixou que ele acompanhasse os amigos. Desta forma, o grupo decidiu levá-lo em cartaz e já bebeu cervejas, conduziu, foi DJ e esteve com outras mulheres.

Com o seu tamanho real, Javier tem sido um êxito pela Rússia. A experiência está a ser relatada nas redes sociais pelo grupo de amigos, que não perdem uma oportunidade de brincar com o cartaz de Javier.

...

continuar a ler
15/06/2018

Os sujeitos do vídeo usaram uma retroescavadora para soltar uma enorme pedra na traseira da carrinha. Se por si só a ideia já era descabida... não é que se esqueceram de pensar no peso da pedra. E de facto, a pedra era pesada demais para carrinha.

Graças a pessoas brilhantes como estas... é que temos vídeos no Tá Bonito! 😀

15/06/2018

Diego Maradona e Ronaldo (o Fenómeno) foram dois dos ilustres convidados para assistirem ao jogo de estreia do Mundial 2018, entre a Rússia e a Arábia Saudita (5-0). Acontece que a entrada de ambos no Estádio Luzhniki não foi fácil... o argentino e o brasileiro tiveram dificuldades em entrar no recinto, tudo porque os polícias não os reconheceram.

Ao fim de alguns segundos, Maradona e Ronaldo acabam mesmo por abandonar o local para tentarem a sua a sorte por outra entrada... o que viriam a conseguir mais tarde.

Fica com este momento insólito! 😄