19/06/2018

No jogo entre Portugal e Espanha, para além da exibição estrondosa, Cristiano Ronaldo voltou a surpreender com a sua capacidade física... aos 33 anos. O melhor do mundo protagonizou um momento que ficou na retina, na sequência de um canto a favor da Espanha. O capitão da seleção portuguesa ganhou a bola, iniciou o contra-ataque e, de imediato, disparou em direção à baliza contrária, com velocidade que chegou aos 40km/h.

Ronaldo, cuidado com os radares de velocidade!

19/06/2018

Um grupo de amigos mexicanos, que tem como paixão o Mundial de futebol, juntou-se e foi até à Rússia para ver os jogos da sua seleção. A pior parte é que um elemento do grupo não seguiu viagem porque a mulher não deixou que ele acompanhasse os amigos. Desta forma, o grupo decidiu levá-lo em cartaz e já bebeu cervejas, conduziu, foi DJ e esteve com outras mulheres.

Com o seu tamanho real, Javier tem sido um êxito pela Rússia. A experiência está a ser relatada nas redes sociais pelo grupo de amigos, que não perdem uma oportunidade de brincar com o cartaz de Javier.

...

continuar a ler
18/06/2018

O humorista brasileiro Maurício Meirelles resolveu brincar com o português Ângelo Rodrigues a 30 minutos do apito final do encontro frente à Espanha. Maurício ligou para o amigo para falar da "vida", mas Ângelo estava claramente desesperado para desligar o telefone e continuar a assistir ao encontro.

Como vais ver, quando Portugal joga... ninguém quer ser incomodado!

15/06/2018

Diego Maradona e Ronaldo (o Fenómeno) foram dois dos ilustres convidados para assistirem ao jogo de estreia do Mundial 2018, entre a Rússia e a Arábia Saudita (5-0). Acontece que a entrada de ambos no Estádio Luzhniki não foi fácil... o argentino e o brasileiro tiveram dificuldades em entrar no recinto, tudo porque os polícias não os reconheceram.

Ao fim de alguns segundos, Maradona e Ronaldo acabam mesmo por abandonar o local para tentarem a sua a sorte por outra entrada... o que viriam a conseguir mais tarde.

Fica com este momento insólito! 😄

14/06/2018

O cantor Robbie Williams foi uma das atrações da festa de abertura do Campeonato do Mundo de 2018, na Rússia. A cerimónia contou com a atuação do britânico que incluiu os êxitos "Let Me Entertain You", "Feel", "Angels" (ao lado da a cantora russa Aida Garifullina) e "Rock DJ".

Mas a atuação do artista inglês ficou manchada por um gesto obsceno do cantor, que mostrou o "dedo do meio" para a câmara que transmitia o evento para o mundo inteiro.

Uma atitude que espelha, uma vez mais, a irreverência do cantor, mas que não deixou de surpreender e chocar quem assistia em direto.

14/06/2018

Guilherme Cabral lançou ontem um vídeo de apoio à Seleção Portuguesa de Futebol que está na Rússia a disputar o Campeonato do Mundo 2018.

O autor, que em 2016 já havia feito dois vídeos de apoio e tributo a Portugal Campeão Europeu de Futebol, lança agora o desafio aos jogadores para sentirem e acreditarem, que apesar de estarem longe da sua pátria e certamente com menos apoio local de portugueses, existem milhões que vão estar em todo o lado a gritar por eles.

Vamos fazer este vídeo chegar aos jogadores da Seleção Nacional! 🇵🇹❤

14/06/2018

O jornalista da CMTV, Pedro Neves de Sousa, encontrava-se em directo para o Jornal às 6, quando recebeu um banho na garagem do estádio de Alvalade. O incidente foi captado pelas câmaras da CMTV, com a emissão a ser imediatamente interrompida.