15/10/2018

Um passageiro de uma mota na Índia, colocou o capacete na cabeça de forma errada. Mas um automobilista decidiu chamar-lhe a atenção e o momento que se gerou foi de pura risota! 😁

15/10/2018

O repórter da TVI, Bruno Caetano, divulgou na Internet um vídeo onde podemos ver jovens a "invadir" um cemitério de Vendas Novas. O grupo gravou o momento para divulgar nas redes sociais, onde se pode ver os próprios a abrir urnas. Segundo Bruno Caetano, a GNR já está a tentar identificar o grupo.

Confere as imagens e deixa a tua opinião!

12/10/2018

Durante um concerto dos Limp Bizkit, Fred Durst estava a acabar de cantar a música "Faith", quando um membro dos Insane Clown Posse tentou com que Fred Durst caísse do palco. Este é um "beef" que já dura há quase 20 anos... e parece que vai continuar. Mas vamos ao pontapé: o membro dos ICP, Shaggy 2 Dope, protagonizou um movimento digno do wrestling, mas falhou redondamente... o melhor é ver!

12/10/2018

Depois de um acidente entre um peão e um carro num bairro de Kurtukovo, na Rússia, um dos envolvidos decidiu resolver a discussão em GRANDE. O homem regressou visivelmente alterado ao comando de uma retroescavadora, atirando-se a toda a velocidade para cima do outro envolvido e começando a destruir parte da sua habitação. 😱

11/10/2018

Uma estrela do Instagram na Turquia, acabou por virar piada na Internet depois de fazer uma enorme tatuagem no corpo. Tudo porque, ao que tudo indica, Naz, que é nascida no Azerbaijão, queria tatuar em inglês uma frase popular na Turquia: "Só Deus pode julgar os meus erros e as minhas verdades". Que em inglês seria, "Only God can judge my mistakes and truths".

Só que ao que tudo aponta, Naz e o tatuador, usaram um tradutor pouco confiável e o erro foi transcrito no corpo da celebridade: "I can judge a single god with my wrongs and wrongs"... algo como "Eu posso julgar um único Deus com os meus erros e erros". 😆

...

continuar a ler
11/10/2018

Um homem pediu o divórcio à sua esposa depois de ser surpreendido com uma fotografia do Google Maps, onde se pode ver a mulher a acariciar outro homem, sentados num banco de jardim, no Perú. O homem tentava procurar o melhor caminho para chegar a uma ponte na cidade de Lima, no Peru, quando viu uma figura familiar. Inicialmente, o marido reconheceu as roupas da esposa e ao aproximar a fotografia percebeu que se tratava mesmo dela.

Segundo as imagens, a companheira estava sentada num banco e o outro homem estaria deitado com a cabeça no seu colo. A mulher, quando confrontada pelo marido, acabou por admitir o caso extraconjugal. O casal, cujas identidades não foram divulgadas, acabou por se divorciar.

...

continuar a ler
10/10/2018

Num centro de tiro em Houston, nos Estados Unidos, dois amigos tiveram a brilhante ideia de começar a brincar com armas carregadas... felizmente o instrutor estava atento e interviu imediatamente para evitar um possível acidente fatal.

O que as pessoas têm na cabeça? 😯