17/10/2018

O programa da RTP1, Prós e Contras, abordou o tema do assédio sexual na senda do movimento #MeToo. O assunto, já de si polémico, tornou-se ainda mais controverso quando um dos convidados, que estava na plateia e não no painel, afirmou que obrigar uma criança a beijar os avós pode ser considerado "violência", comentário que numa primeira fase deixou Fátima Campos Ferreira incrédula.

A opinião de Daniel Cardoso, doutorado em Ciências da Comunicação, na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa e cuja tese de mestrado versou sobre o poliamor, foi reforçada pelo psiquiatra António Coimbra de Matos, presente no painel do programa, que considera coercivo obrigar uma criança a beijar os avós.

Quem é Daniel Cardoso?

Daniel Cardoso ficou conhecido por ser um dos grandes divulgadores e defensores da prática do poliamor, ou seja, que defende que podemos amar várias pessoas em simultâneo e manter compromisso com mais do que um parceiro, quer se trate de uma relação homossexual ou heterossexual, desde que todos os envolvidos...

continuar a ler
17/10/2018

O programa Vidas Suspensas regressou ontem à SIC com a primeira parte do caso de um jovem que herdou um milhão de euros, esteve casado com a cantora Maria Leal e está hoje sem nada.

Francisco d’Eça Leal casou com a cantora Maria Leal, ou melhor, Elizabete Maria Pereira Garcia Rodrigues, conhecida hoje em dia pelas suas participações na Internet e em reality shows televisivos. Em três anos de casamento viu a sua fortuna, avaliada em mais de um milhão de euros, fugir-lhe das mãos. Mais de 500 mil euros em dinheiro, quatro apartamentos em Campo de Ourique, em Lisboa, além do recheio das casas e do vasto espólio artístico do pai, Paulo Guilherme d’Eça Leal.

Da herança resta-lhe o apartamento onde mora sozinho com o apoio da mãe e da Santa Casa da Misericórdia. Todos os outros bens foram gastos durante os primeiros anos de casamento. Na queixa-crime apresentada contra a mulher, a par de um processo de divórcio que ainda decorre, Francisco acusa Maria Leal de ter-se aproveitado da sua situação de dependência e de fragilidade emocional para vender o património.

O...

continuar a ler
16/10/2018

Este jovem pensava que pelo facto de estar sozinho podia libertar à vontade um "silencioso"... acontece que normalmente quanto menos barulho, maior é o estrago. E assim foi, formou-se aquela nuvem densa de fedor que bateu que nem uma bomba no nariz do rapaz, ao ponto de nem ele aguentar e ter de abandonar o local. 😁

15/10/2018

Um passageiro de uma mota na Índia, colocou o capacete na cabeça de forma errada. Mas um automobilista decidiu chamar-lhe a atenção e o momento que se gerou foi de pura risota! 😁

12/10/2018

Durante um concerto dos Limp Bizkit, Fred Durst estava a acabar de cantar a música "Faith", quando um membro dos Insane Clown Posse tentou com que Fred Durst caísse do palco. Este é um "beef" que já dura há quase 20 anos... e parece que vai continuar. Mas vamos ao pontapé: o membro dos ICP, Shaggy 2 Dope, protagonizou um movimento digno do wrestling, mas falhou redondamente... o melhor é ver!

12/10/2018

O apresentador da RTP, Fernando Mendes, está a ser fortemente criticado nas redes sociais depois de ter feito vários comentários acerca do peso de um concorrente. Fábio, de 32 anos, foi de Santa Iria de Azoia até aos estúdios da RTP para participar no programa, mas durante a apresentação do candidato, Fernando Mendes não se inibiu de brincar com o seu excesso de peso.

Confere o momento e deixa a tua opinião!

11/10/2018

Uma estrela do Instagram na Turquia, acabou por virar piada na Internet depois de fazer uma enorme tatuagem no corpo. Tudo porque, ao que tudo indica, Naz, que é nascida no Azerbaijão, queria tatuar em inglês uma frase popular na Turquia: "Só Deus pode julgar os meus erros e as minhas verdades". Que em inglês seria, "Only God can judge my mistakes and truths".

Só que ao que tudo aponta, Naz e o tatuador, usaram um tradutor pouco confiável e o erro foi transcrito no corpo da celebridade: "I can judge a single god with my wrongs and wrongs"... algo como "Eu posso julgar um único Deus com os meus erros e erros". 😆

...

continuar a ler