18/10/2018

Aconteceu há alguns dias no Brasil, em Manaus, capital do estado brasileiro do Amazonas, onde 25 clientes de uma casa de lotaria foram feitos reféns por ladrões e usados como escudos humanos na fuga, num cenário digno de um filme de Hollywood.

Os ladrões invadiram a agência da lotaria com armas de fogo, um maçarico e gasolina, com a qual ameaçavam incendiar os apavorados funcionários e clientes. Já com os sacos cheios de dinheiro, obrigaram os reféns a fazerem de escudo humano e abandonaram o local, já cercado pela polícia. Depois de mais de duas horas de negociação, as forças de segurança, que já tinham detido um cúmplice no exterior e cercado todas as ruas em redor, surpreenderam os bandidos ao virar uma esquina e atingiram um deles que estava mais exposto. Assustados, os reféns atiraram-se para o chão, deixando os bandidos expostos. Foi nesse momento que os polícias rapidamente atiraram sobre os bandidos. Na troca de tiros com a polícia, todos os assaltantes morreram. Nenhum refém ficou ferido.

18/10/2018

No início desta semana foi notícia que os tripulantes portugueses da Ryanair foram obrigados a dormir no chão. O caso havia sido denunciado pelo Sindicato Nacional do Pessoal de Voo da Aviação Civil (SNPVAC), depois de um voo com destino ao Porto ter sido desviado, devido à tempestade Leslie, para Málaga, em Espanha.

"Os 24 tripulantes ficaram desde a 1.30 hora até às 6 horas (hora local de domingo) sem acesso a comida, bebidas e até sem lugar para todos se poderem sentar", garantia o sindicato em comunicado. Posteriormente, pelas 6 horas, os trabalhadores foram encaminhados para o lounge do aeroporto, continuando "sem acesso a comida e a bebidas", acrescentava a mesma fonte. "É lamentável e inadmissível que, em pleno século XXI, possamos assistir a este tipo de situações, onde ainda constatamos que a Ryanair opera sem qualquer tipo de respeito pelos seus funcionários e pelos seus passageiros que também foram deixados à sua sorte no referido aeroporto, num setor, fortemente regulado por autoridades nacionais e europeias", criticava o SNPVAC.

... continuar a ler
17/10/2018

O programa Vidas Suspensas regressou ontem à SIC com a primeira parte do caso de um jovem que herdou um milhão de euros, esteve casado com a cantora Maria Leal e está hoje sem nada.

Francisco d’Eça Leal casou com a cantora Maria Leal, ou melhor, Elizabete Maria Pereira Garcia Rodrigues, conhecida hoje em dia pelas suas participações na Internet e em reality shows televisivos. Em três anos de casamento viu a sua fortuna, avaliada em mais de um milhão de euros, fugir-lhe das mãos. Mais de 500 mil euros em dinheiro, quatro apartamentos em Campo de Ourique, em Lisboa, além do recheio das casas e do vasto espólio artístico do pai, Paulo Guilherme d’Eça Leal.

Da herança resta-lhe o apartamento onde mora sozinho com o apoio da mãe e da Santa Casa da Misericórdia. Todos os outros bens foram gastos durante os primeiros anos de casamento. Na queixa-crime apresentada contra a mulher, a par de um processo de divórcio que ainda decorre, Francisco acusa Maria Leal de ter-se aproveitado da sua situação de dependência e de fragilidade emocional para vender o património.

O...

continuar a ler
16/10/2018

Este jovem pensava que pelo facto de estar sozinho podia libertar à vontade um "silencioso"... acontece que normalmente quanto menos barulho, maior é o estrago. E assim foi, formou-se aquela nuvem densa de fedor que bateu que nem uma bomba no nariz do rapaz, ao ponto de nem ele aguentar e ter de abandonar o local. 😁

16/10/2018

Na passada sexta-feira, no Reino Unido, um avião da companhia aérea alemã TUIfly foi apanhado pela tempestade Callum, durante a aproximação à pista do aeroporto de Bristol. No vídeo é possível ver o avião a ser "atirado" de um lado para o outro pela força do vento.

A tempestade obrigou o piloto a fazer manobras de recurso e aterrar "de lado"... com sucesso, apesar dos momentos de muita tensão. Vale a pena ver estas imagens impressionantes!

15/10/2018

Um passageiro de uma mota na Índia, colocou o capacete na cabeça de forma errada. Mas um automobilista decidiu chamar-lhe a atenção e o momento que se gerou foi de pura risota! 😁

12/10/2018

Durante um concerto dos Limp Bizkit, Fred Durst estava a acabar de cantar a música "Faith", quando um membro dos Insane Clown Posse tentou com que Fred Durst caísse do palco. Este é um "beef" que já dura há quase 20 anos... e parece que vai continuar. Mas vamos ao pontapé: o membro dos ICP, Shaggy 2 Dope, protagonizou um movimento digno do wrestling, mas falhou redondamente... o melhor é ver!