16/10/2018

Este jovem pensava que pelo facto de estar sozinho podia libertar à vontade um "silencioso"... acontece que normalmente quanto menos barulho, maior é o estrago. E assim foi, formou-se aquela nuvem densa de fedor que bateu que nem uma bomba no nariz do rapaz, ao ponto de nem ele aguentar e ter de abandonar o local. 😁

15/10/2018

Um passageiro de uma mota na Índia, colocou o capacete na cabeça de forma errada. Mas um automobilista decidiu chamar-lhe a atenção e o momento que se gerou foi de pura risota! 😁

15/10/2018

Cristiano Ronaldo Júnior continua a dar nas vistas nos sub-9 da Juventus e provou mais uma vez que "filho de peixe sabe nadar". Depois de se ter estreado com quatro golos no dia 1 de setembro, Cristianinho mostrou novamente dotes de goleador, mas também capacidade técnica.

O vídeo foi partilhado pelo pai nas redes socais, onde podemos ver o filho mais velho de CR7 a marcar dois golaços: no primeiro, driblou vários adversários antes de rematar para golo. No segundo, encheu o pé e disparou cruzado... ao estilo do pai. Confere no vídeo!

12/10/2018

Durante um concerto dos Limp Bizkit, Fred Durst estava a acabar de cantar a música "Faith", quando um membro dos Insane Clown Posse tentou com que Fred Durst caísse do palco. Este é um "beef" que já dura há quase 20 anos... e parece que vai continuar. Mas vamos ao pontapé: o membro dos ICP, Shaggy 2 Dope, protagonizou um movimento digno do wrestling, mas falhou redondamente... o melhor é ver!

11/10/2018

Uma estrela do Instagram na Turquia, acabou por virar piada na Internet depois de fazer uma enorme tatuagem no corpo. Tudo porque, ao que tudo indica, Naz, que é nascida no Azerbaijão, queria tatuar em inglês uma frase popular na Turquia: "Só Deus pode julgar os meus erros e as minhas verdades". Que em inglês seria, "Only God can judge my mistakes and truths".

Só que ao que tudo aponta, Naz e o tatuador, usaram um tradutor pouco confiável e o erro foi transcrito no corpo da celebridade: "I can judge a single god with my wrongs and wrongs"... algo como "Eu posso julgar um único Deus com os meus erros e erros". 😆

...

continuar a ler
10/10/2018

Num centro de tiro em Houston, nos Estados Unidos, dois amigos tiveram a brilhante ideia de começar a brincar com armas carregadas... felizmente o instrutor estava atento e interviu imediatamente para evitar um possível acidente fatal.

O que as pessoas têm na cabeça? 😯

10/10/2018

No passado domingo, o guarda-redes do Sporting, Romain Salin, embateu contra o poste da sua baliza ao tentar evitar o segundo golo do Portimonense e caiu inconsciente no relvado. O defesa dos leões, Sebastian Coates, saiu prontamente em seu auxílio e o gesto já se tornou viral além fronteiras. Coates colocou os dedos na boca de Salin para evitar que o jogador enrolasse a língua. Logo depois, o central leonino chamou a equipa médica que levou o guarda-redes para o hospital. No final, felizmente tudo não passou de um susto.

O jornal britânico Mirror destaca que o defesa uruguaio "de uma forma dramática salvou a vida" ao guardião. Já o diário espanhol Marca descreveu a reação de Coates como sendo "heróica e rápida".