16/10/2018

Esta menina foi deixada sozinha em casa com a irmã mais velha, enquanto a sua mãe se ausentou por um curto período de tempo. Como a irmã mais velha se recusou a dar-lhe doces, esta atriz de palmo e meio decidiu retaliar e fez um vídeo a chorar para enviar à mãe, como se estivesse a sofrer verdadeiras torturas nas mãos da irmã mais velha.

É engraçado ver a postura durante e depois da gravação... TEMOS ATRIZ! 😁

16/10/2018

Este jovem pensava que pelo facto de estar sozinho podia libertar à vontade um "silencioso"... acontece que normalmente quanto menos barulho, maior é o estrago. E assim foi, formou-se aquela nuvem densa de fedor que bateu que nem uma bomba no nariz do rapaz, ao ponto de nem ele aguentar e ter de abandonar o local. 😁

15/10/2018

Um passageiro de uma mota na Índia, colocou o capacete na cabeça de forma errada. Mas um automobilista decidiu chamar-lhe a atenção e o momento que se gerou foi de pura risota! 😁

15/10/2018

Durante um concerto dos Foo Fighters em Kansas City, na última sexta-feira (12), Dave Grohl convidou um menino de 10 anos para o palco para tocar guitarra. O jovem Collier não se fez de rogado e surpreendeu com o seu talento mas também com as escolhas de músicas... dado que o rapaz preferiu tocar algumas músicas dos Metallica em vez de temas dos Foo Fighters.

Começou com "Enter Sandman" e depois ainda tocou "Welcome Home (Sanitarium)", levando o vocalista dos Foo Fighters a brincar com a situação, dizendo que Collier conhecia mais músicas dos Metallica do que a banda dele.

O certo é que Grohl ficou tão impressionado com o talento do jovem que, no final, ofereceu-lhe a sua guitarra. Confere tudo no vídeo!

12/10/2018

Durante um concerto dos Limp Bizkit, Fred Durst estava a acabar de cantar a música "Faith", quando um membro dos Insane Clown Posse tentou com que Fred Durst caísse do palco. Este é um "beef" que já dura há quase 20 anos... e parece que vai continuar. Mas vamos ao pontapé: o membro dos ICP, Shaggy 2 Dope, protagonizou um movimento digno do wrestling, mas falhou redondamente... o melhor é ver!

11/10/2018

Este menino de apenas dois anos já consegue dizer muitas palavras com a ajuda da mãe, contudo existe uma que ele não é capaz. Por mais que a mãe insista, o pequeno não diz VERMELHO... confere no vídeo! 😆

11/10/2018

Uma estrela do Instagram na Turquia, acabou por virar piada na Internet depois de fazer uma enorme tatuagem no corpo. Tudo porque, ao que tudo indica, Naz, que é nascida no Azerbaijão, queria tatuar em inglês uma frase popular na Turquia: "Só Deus pode julgar os meus erros e as minhas verdades". Que em inglês seria, "Only God can judge my mistakes and truths".

Só que ao que tudo aponta, Naz e o tatuador, usaram um tradutor pouco confiável e o erro foi transcrito no corpo da celebridade: "I can judge a single god with my wrongs and wrongs"... algo como "Eu posso julgar um único Deus com os meus erros e erros". 😆

...

continuar a ler