20/08/2018

Na Lage, em Vila Verde, no distrito de Braga, um motociclista acabou por perder a paciência e atirou o capacete contra um carro em andamento... que não o deixava ultrapassar. Confere a cena e deixa a tua opinião!

20/08/2018

A cidade de Londres vive nesta altura um grave problema com a criminalidade, em particular aquela que circula de scooter e que espalha o pânico por tudo quanto é lado. Neste vídeo podemos ver dois criminosos a tentar roubar uma mota quando o condutor de um Ford Fiesta passa pelo local e tenta demovê-los, mas acaba atacado por um dos ladrões com um martelo.

Acontece que o condutor não se deixou ficar e, em seguida, vingou-se... confere no vídeo como!

13/08/2018

Uma turista experimentava pela primeira vez fazer um vaso numa roda de oleiro, quando percebeu que o que estava a criar através das suas mãos era tudo menos um vaso... a mulher não conseguiu conter o riso.

O objeto ainda por cima ficou descontrolado... e mole! 😂

13/08/2018

Este vídeo foi gravado há alguns dias no 2018 Amsterdam Gay Pride e nele é possível ver um momento absolutamente perturbador... com um sujeito a mostrar como se tira "finos/imperiais" durante o festival, sem gastar um único cêntimo.

Nem sei se hei de rir ou chorar?! 😱

06/08/2018

Foi partilhado nas redes sociais um vídeo que se tornou viral, onde podemos ver um automobilista a transportar uma cama no tejadilho do seu veículo em plena Ponte 25 de Abril. Será resultado do divórcio ou vai a caminho do Festival Sudoeste?

20/07/2018

Durante a apresentação do mais recente reforço do Real Madrid, Álvaro Odriozola, aconteceu um momento verdadeiramente insólito. Tudo parecia correr dentro da normalidade, até que a apresentação foi interrompida pela transmissão acidental de um vídeo onde aparecia… Cristiano Ronaldo. O craque português surge com a camisola merengue em treinos, juntamente com outros que saíram do clube como Iker Casillas e Zinedine Zidane... tudo nas barbas de Florentino Pérez.

Engraçada foi também a cara do Arbeloa... confere!

12/07/2018

Após o segundo golo da Croácia frente à Inglaterra viveu-se um momento insólito protagonizado por dois jogadores ingleses. Com o adversário a festejar fora das quatro linhas, Rashford e Lingard acharam, pelo menos aparentemente, que podiam reatar a partida e desataram a correr em direção à baliza de Subasic, guarda-redes croata, percebendo depois que ainda não estavam autorizados a recomeçar o jogo.

continuar a ler