17/10/2018

Na cidade de Reno, nos Estados Unidos, 3 filhotes de urso foram soltos de um caixote do lixo, após terem ficado presos no seu interior numa altura em que procuravam comida. Felizmente Ed Martin, um bombeiro e paramédico, apercebendo-se de que algo estava no seu interior, abriu cuidadosamente a tampa do lixo com uma longa vara, e finalmente, os 3 aventureiros puderam sair e, assim, se juntarem à mãe que estava por perto e bastante preocupada.

17/10/2018

O Partido Animalista de Espanha divulgou um vídeo que está a indignar milhares de pessoas nas redes sociais. As imagens foram gravadas durante as celebrações das festas do município de Mejorada del Campo, em Espanha, onde se pode ver um touro a arrastar-se pela rua... depois de partir as patas traseiras. "Chega de crueldade! Trabalhamos incansavelmente pela abolição de todas as celebrações com touradas", escreveram os membros na publicação.

As imagens podem impressionar os mais sensíveis.

16/10/2018

Os funcionários de um banco em Nanning, no sul da China, estavam a ter uma reunião quando um convidado surpresa entrou na sala. Estamos a falar de uma cobra de 5kg e 1,5 metros de comprimento que caiu do teto e acabou por cair por cima de um dos empregados do banco.

Um vídeo mostra o momento da queda do animal e do pânico que causou na sala de reuniões. Os funcionários aterrorizados fugiram enquanto o réptil se recompunha da queda e deslizava pela sala.

Felizmente, ninguém ficou ferido e o réptil foi capturado mais tarde por oficiais de Segurança Pública da Floresta de Nanning e por funcionários da Proteção da Vida Selvagem.

Apesar de não se saber a origem do animal, os defensores dos direitos dos animais acreditam que o réptil tenha sido criado por alguém próximo do local e que esta estava à procura de comida quando caiu no banco.

16/10/2018

Este jovem pensava que pelo facto de estar sozinho podia libertar à vontade um "silencioso"... acontece que normalmente quanto menos barulho, maior é o estrago. E assim foi, formou-se aquela nuvem densa de fedor que bateu que nem uma bomba no nariz do rapaz, ao ponto de nem ele aguentar e ter de abandonar o local. 😁

16/10/2018

Em Medellín, na Colômbia, um motociclista filmou o momento em que um cão correu desesperado atrás de um táxi, após ser abandonado pela sua dona. Depois de ser confrontada pelas autoridades, quando o táxi parou, a mulher negou que o animal fosse seu e garantiu que se tratava de um cão vadio, embora o animal tivesse uma coleira e mostrasse um aspeto cuidado. O animal começou a tentar entrar no veículo pelo lugar do passageiro, onde a mulher estava sentada, e começou a "choramingar", o que levou a mulher a mudar a sua versão e a dizer que o cão era de uma amiga.

Mas no meio disto tudo a história acabou com um final feliz: segundo o chefe de Proteção da Polícia Metropolitana de Medellín, o animal acabou por ser adotado. "Quem o adotou foi uma das pessoas que estavam no momento em que a patrulha estava a abordar o carro, aproximou-se e voluntariamente tomou decisão de adotar o animal", garantiu.

15/10/2018

Um passageiro de uma mota na Índia, colocou o capacete na cabeça de forma errada. Mas um automobilista decidiu chamar-lhe a atenção e o momento que se gerou foi de pura risota! 😁

12/10/2018

Durante um concerto dos Limp Bizkit, Fred Durst estava a acabar de cantar a música "Faith", quando um membro dos Insane Clown Posse tentou com que Fred Durst caísse do palco. Este é um "beef" que já dura há quase 20 anos... e parece que vai continuar. Mas vamos ao pontapé: o membro dos ICP, Shaggy 2 Dope, protagonizou um movimento digno do wrestling, mas falhou redondamente... o melhor é ver!