13/08/2018

Este vídeo foi gravado há alguns dias no 2018 Amsterdam Gay Pride e nele é possível ver um momento absolutamente perturbador... com um sujeito a mostrar como se tira "finos/imperiais" durante o festival, sem gastar um único cêntimo.

Nem sei se hei de rir ou chorar?! 😱

17/07/2018

Nas ruas de Paris, um adepto da seleção francesa subiu a uma árvore para dar o seu "espectáculo" durante as comemorações da conquista do Mundial. Confiante de que a multidão que se encontrava na rua o iria agarrar, o inteligente atirou-se sem qualquer hesitação, mas o resultado foi bem diferente do que ele imaginou. Há cada cromo!

16/07/2018

A França venceu ontem o Mundial de futebol e os adeptos franceses saíram à rua para celebrar a conquista. A festa, no entanto, acabou por se descontrolar em algumas cidades, obrigando a polícia a intervir. Ao todo 90 pessoas foram detidas em Paris no resultado de pilhagens e confrontos com a polícia, especialmente na zona dos Campos Elísios, local onde estava montado um ecrã gigante para assistir à final com a Croácia.

Estas imagens mostram como ficaram alguns locais...

...

continuar a ler
13/07/2018

Um pai que andava a passear com os filhos na rua ficou chateado com o barulho de um Audi R8 e resolveu dar pontapés na viatura. O dono saltou de imediato do carro e daí resultou uma cena de pancadaria. Nas imagens ainda podemos ver como do nada surge outro homem que atira o dono do carro contra o pavimento.

Confere o vídeo para perceber como do "nada" se cria uma cena estúpida!

13/07/2018

O detentor do recorde do Guinness de unhas com maior comprimento numa só mão resolveu cortá-las, 66 anos depois de as ter começado a deixar crescer. Shridhar Chillal, de 82 anos, parou de cortar as unhas em 1952 após ter sido admoestado por uma professora por estar a brincar com um amigo e lhe ter partido uma unha.

Devido ao comprimento excessivo e ao peso das unhas, bem como pelo facto de os dedos estarem sempre juntos numa determinada posição, Shridhar acabou mesmo por perder os movimentos da mão esquerda. Mas apesar de tudo não tomou a decisão de se despedir das suas "amigas" de ânimo leve. "Quando decidi cortar as unhas, foi difícil para mim. Mas quando percebi que iam ser expostas num museu e que iam cuidar delas, senti que estava a fazer a coisa certa", revelou o homem.

O comprimento total combinado das unhas do homem está registado nos 909,6 centímetros. Só a unha do polegar, a maior do conjunto, mede 197,8 centímetros. As unhas de Shridhar Chillal estão agora em exposição no museu Ripley's Believe It or Not!, em Nova Iorque, nos Estados Unidos.

13/07/2018

O restaurante de luxo Mevzoo em Istambul, na Turquia, mantém um jovem leão preso numa jaula de vidro exígua na sala de refeições. Devido aos protestos de clientes e defensores dos animais, terá três meses para acabar com a atração.

Quase três mil pessoas já assinaram uma petição contra o espaço, que tem outros animais selvagens presos. Nas publicações do Mevzoo nas redes sociais, pode ainda ver-se o leão a ser alimentado pelos clientes através de um pequeno orifício da jaula.

12/07/2018

Ao final da tarde do passado domingo, um motorista da Uber chamado Luís Amaral foi agredido por um taxista na estação da CP de Lagos. O homem foi pontapeado por um outro alegadamente munido de uma soqueira, quando se preparava para transportar um grupo de turistas brasileiros.