11/10/2018

Uma estrela do Instagram na Turquia, acabou por virar piada na Internet depois de fazer uma enorme tatuagem no corpo. Tudo porque, ao que tudo indica, Naz, que é nascida no Azerbaijão, queria tatuar em inglês uma frase popular na Turquia: "Só Deus pode julgar os meus erros e as minhas verdades". Que em inglês seria, "Only God can judge my mistakes and truths".

Só que ao que tudo aponta, Naz e o tatuador, usaram um tradutor pouco confiável e o erro foi transcrito no corpo da celebridade: "I can judge a single god with my wrongs and wrongs"... algo como "Eu posso julgar um único Deus com os meus erros e erros". 😆

...

continuar a ler
10/10/2018

Num centro de tiro em Houston, nos Estados Unidos, dois amigos tiveram a brilhante ideia de começar a brincar com armas carregadas... felizmente o instrutor estava atento e interviu imediatamente para evitar um possível acidente fatal.

O que as pessoas têm na cabeça? 😯

10/10/2018

O brasileiro Luís Alkmim, o "macaco lá do bairro" como se apelidou, pratica parkour há 11 anos e recentemente fez uma tour por Lisboa para mostrar a sua perspetiva sobre este pequeno paraíso enquanto salta e corre pelas ruas e telhados.

Luís é um apaixonado pela cidade desde 2005 e neste vídeo mostra-nos a sua perspetiva da cidade através do parkour. TOP! 👌

04/10/2018

O estudante João Sanchez resolveu ligar para alguns contactos telefónicos, que constavam em anúncios de arrendamento em Lisboa, para pedir uma justificação para os preços elevados. Um T2 em Campo de Ourique a dois mil euros por mês é justificado pela sua localização central, um T0 de 29 m2 em Alfama a custar 850 euros "é normal e até há casas mais caras", um apartamento com 46 m2 no Coração de Jesus tem uma renda de 1150 euros e "é assim por toda a Lisboa".

As respostas do outro lado do telefone são quase sempre prontas, mas ainda existe quem ão consiga justificar que um T1 no Príncipe Real valha 2000 euros por mês. Confere tudo no vídeo!

03/10/2018

Uma condutora envolveu-se numa discussão de trânsito com o motorista de um autocarro. A mulher estava com tanta raiva que parou o veículo, abriu o porta-bagagens e sacou uma chave de cruzeta para partir o vídeo do autocarro.

Perante o cenário, o motorista colocou-se à frente do carro da mulher enquanto chamava a polícia, para evitar que ela escapasse. Mas não acabou aqui... confere tudo no vídeo!

28/09/2018

Na cidade de Bellefontaine, nos Estados Unidos, uma mãe filmou o filho de 10 anos a ser tatuado e publicou o vídeo nas redes sociais. Nas imagens podemos ver o rapaz calmo, enquanto conversa com uma mulher e o profissional o tatua. A atitude desta progenitora não foi bem aceite na Internet e foi apelidada de "péssima mãe" e "irresponsável".

Entretanto a polícia já visitou a casa da família para conversar com os pais, verificando que estava tudo bem com o menino. "A criança realmente pediu a tatuagem", contou o tenente Rick Herring.

27/09/2018

Confere neste vídeo o que uma condutora foi capaz de fazer... SÓ para sair do lugar de estacionamento. Podíamos perguntar onde comprou a carta, mas será que tem? É ver para crer!