16/08/2018

Os turistas do hotel em Limpopo, na África do Sul, dificilmente esquecerão a visita inusitada de um majestoso elefante na piscina. As imagens, capturadas pelo guia Ivan Ueckermann, mostram o elefante a matar a sede tranquilamente com a água da piscina que estava repleta de turistas que ficaram naturalmente entusiasmados com a visita.

"Estivemos a apreciar os sons que fazem quando bebem água e como comunicam", disse Ivan ao jornal Mirror.

Uma visita certamente inesquecível!

16/08/2018

O capitão do Real Madrid, Sergio Ramos, está no centro de uma polémica na capital espanhola. O central dos merengues decidiu festejar o segundo golo ao estilo de Cristiano Ronaldo, após a conversão de um pénalti. Neste momento, a pergunta que se faz em Madrid é o que Sergio Ramos pretendia ao festejar desta forma?

O Atlético de Madrid acabaria por conquistar a sua terceira Supertaça europeia, ao derrotar o eterno rival por 4-2, após prolongamento.

Confere o gesto do internacional espanhol!

13/08/2018

Este vídeo foi gravado há alguns dias no 2018 Amsterdam Gay Pride e nele é possível ver um momento absolutamente perturbador... com um sujeito a mostrar como se tira "finos/imperiais" durante o festival, sem gastar um único cêntimo.

Nem sei se hei de rir ou chorar?! 😱

18/07/2018

A polícia de Las Vegas divulgou um vídeo onde mostra uma perseguição policial em modo GTA com troca de tiros. O agente ia a conduzir e disparou várias vezes contra dois suspeitos de um homicídio. A perseguição acabou com um dos suspeitos morto e outro ferido.

17/07/2018

Nas ruas de Paris, um adepto da seleção francesa subiu a uma árvore para dar o seu "espectáculo" durante as comemorações da conquista do Mundial. Confiante de que a multidão que se encontrava na rua o iria agarrar, o inteligente atirou-se sem qualquer hesitação, mas o resultado foi bem diferente do que ele imaginou. Há cada cromo!

16/07/2018

A França venceu ontem o Mundial de futebol e os adeptos franceses saíram à rua para celebrar a conquista. A festa, no entanto, acabou por se descontrolar em algumas cidades, obrigando a polícia a intervir. Ao todo 90 pessoas foram detidas em Paris no resultado de pilhagens e confrontos com a polícia, especialmente na zona dos Campos Elísios, local onde estava montado um ecrã gigante para assistir à final com a Croácia.

Estas imagens mostram como ficaram alguns locais...

...

continuar a ler
13/07/2018

A etíope Girmawit Gebrzihair conquistou a medalha de bronze na corrida de 5000 metros nos Mundiais de sub-20 que decorrem na Finlândia. Apesar da medalha, é a aparência da atleta da Etiópia que está a causar polémica.

O bilhete de identidade de Girmawit Gebrzihair diz que ela tem 16 anos mas, pela foto, ninguém acredita. E as redes sociais já trataram de espalhar a polémica. A identificação no site da Associação Internacional de Atletismo (IAAF) diz que Girmawit Gebrzihair nasceu a 21 de novembro de 2001.

Além dos internautas, muitos atletas já questionaram a idade de Girmawit Gebrzihair, que parece ter acima dos 30 anos, em vez dos 16 que exibe no bilhete de...

continuar a ler