19/09/2018

A "Animal Aid Unlimited", uma organização de resgate de animais na Índia, recentemente fez uma recuperação milagrosa a um filhote de cão encontrado abandonado na rua em condições terríveis... ferido e dentro de um saco de plástico.

Conta a equipa de resgate que, assim que tocaram no saco o animal ganiu de dor. Estava faminto, tinha sarna severa e uma ferida no quadril que lhe estava a causar dores sempre que se mexia. Os seus olhos nunca relaxaram nos primeiros dias após o resgate. Mas depois de 6 semanas de medicação e cuidados, Jumper, como foi chamado, nem parecia o mesmo animal.

VALE A PENA ASSISTIR E PARTILHAR!

19/09/2018

Mike Seidel, do Weather Channel, falava sobre o furacão "Florence" em directo enquanto balançava o corpo como se estivesse sob forte ventania... um exagero tremendo, pois nas imagens é possível ver dois homens a andar a um ritmo confortável e relaxado atrás do repórter.

Só faltou mesmo combinar com as pessoas que passavam pelo local... e era perfeito! 😀

18/09/2018

Não há nada mais bonito que ver o trabalho de equipa de um grupo de pessoas, onde todos remam para o mesmo lado na busca de um objetivo final. Assim deveria ser em tudo na nossa vida... quer dizer, mais ou menos, sem batota.

Fica a intenção do moço! 😂

12/09/2018

Num posto de combustível da Shell, em Auburn, nos Estados Unidos, dois jovens assaltaram a loja enquanto o funcionário sofria um ataque cardíaco. Tudo começou quando os rapazes começaram a comer dois snacks da loja sem pagar e no momento de pagar tinham apenas 1 dólar. O funcionário confronta os adolescentes até que sofre um ataque cardíaco, embatendo violentamente com o rosto num expositor.

Quando perceberam que o funcionário se estava a sentir mal, tanto os adolescentes como um adulto começaram a fugir, mas ainda regressaram para recuperar o dólar que tinham dado anteriormente. Logo de seguida, tentaram roubar o dinheiro da caixa registadora... isto sem nunca ligarem para o número de emergência.

Passados 3 minutos entra um cliente na loja e ao ver o funcionário no chão liga para o número de emergência. O funcionário sobreviveu, mas encontra-se em estado critico.

11/09/2018

No dia 2 de setembro, em Denver, nos Estados Unidos, um homem tentou assaltar uma loja de cigarros eletrónicos. Infelizmente para ele, ao querer retirar a pistola do bolso em frente à vendedora, o desajeitado meliante deixou-a cair do outro lado do balcão. O homem ainda tentou pular o balcão para recuperá-la, antes de sair a correr com as calças na mão.

10/09/2018

O piloto de Moto2 Romano Fenati foi um dos protagonistas do Grande Prémio de São Marino... e tudo por causa da sua triste ação. Em plena reta e a mais de 200 km/h, o italiano agarrou o travão dianteiro de Stefano Manzi, pois segundo Fenati o rival estava a fazer-lhe a vida impossível.

“Nem deveria ter pensado em fazer um gesto desses que arrisca a vida dos outros na pista. Não se pode perdoar. Já é difícil fazer quando não cais, e com um gesto em que tentas matar outra pessoa, porque a 200 km/h falamos de tentar matar uma pessoa, não o podes perdoar. Antes não havia grande relação entre nós. Agora acabou", comentou Manzi.

07/09/2018

David Nabulsi é um idoso de 82 anos que padece de uma demência. Ayda Celine é a sua filha e foi o facto de notar hematomas no corpo do pai que a levaram a montar uma câmara secreta no lar onde este estava internado, tendo sido assim que descobriu que o pai era agredido pelo cuidador.

Ayda explicou que o pai se queixava de dores e, quando lhe tirou as calças para avaliar o local onde reclamava ter dor, apercebeu-se de hematomas negros. Confrontando a administração com a situação foi-lhe dito que o utente poderia ter caído. Desta forma, Ayda esqueceu então a situação. À medida que o tempo passava, Nabulsi recusava-se a sair do quarto ou a alimentar-se e a filha optou então pela instalação do equipamento de videovigilância. Quando analisou a gravação, tudo ficou claro.

Prakash Paudyal, de 35 anos, de Hornsby, no Reino Unido, foi acusado de agressão e uso de arma ofensiva com a intenção de cometer uma ofensa passível de indemnização. De acordo com as imagens que Ayda levou à polícia, era possível ver este cuidador a agredir Nabulsi.