11/10/2018

Uma estrela do Instagram na Turquia, acabou por virar piada na Internet depois de fazer uma enorme tatuagem no corpo. Tudo porque, ao que tudo indica, Naz, que é nascida no Azerbaijão, queria tatuar em inglês uma frase popular na Turquia: "Só Deus pode julgar os meus erros e as minhas verdades". Que em inglês seria, "Only God can judge my mistakes and truths".

Só que ao que tudo aponta, Naz e o tatuador, usaram um tradutor pouco confiável e o erro foi transcrito no corpo da celebridade: "I can judge a single god with my wrongs and wrongs"... algo como "Eu posso julgar um único Deus com os meus erros e erros". 😆

...

continuar a ler
10/10/2018

Num centro de tiro em Houston, nos Estados Unidos, dois amigos tiveram a brilhante ideia de começar a brincar com armas carregadas... felizmente o instrutor estava atento e interviu imediatamente para evitar um possível acidente fatal.

O que as pessoas têm na cabeça? 😯

09/10/2018

O maluco Rémi Gaillard está de regresso ao Tá Bonito com mais um vídeo de apanhados como sempre nos habituou. Desta vez, vestiu-se de touro e foi para a praia atacar todos os aspirantes a "toureiros"... o resultado está no vídeo e mais uma vez não desilude. ⭐⭐⭐⭐⭐

08/10/2018

O grande maluco Pierre Zago está de volta ao Tá Bonito com mais um vídeo da sua "saga", onde desta vez decidiu criar uma nova profissão e foi para a rua ajudar a pessoas... como auxiliar de multibanco! 😆

Vale a pena ver a reação das pessoas!

03/10/2018

Uma condutora envolveu-se numa discussão de trânsito com o motorista de um autocarro. A mulher estava com tanta raiva que parou o veículo, abriu o porta-bagagens e sacou uma chave de cruzeta para partir o vídeo do autocarro.

Perante o cenário, o motorista colocou-se à frente do carro da mulher enquanto chamava a polícia, para evitar que ela escapasse. Mas não acabou aqui... confere tudo no vídeo!

28/09/2018

Na cidade de Bellefontaine, nos Estados Unidos, uma mãe filmou o filho de 10 anos a ser tatuado e publicou o vídeo nas redes sociais. Nas imagens podemos ver o rapaz calmo, enquanto conversa com uma mulher e o profissional o tatua. A atitude desta progenitora não foi bem aceite na Internet e foi apelidada de "péssima mãe" e "irresponsável".

Entretanto a polícia já visitou a casa da família para conversar com os pais, verificando que estava tudo bem com o menino. "A criança realmente pediu a tatuagem", contou o tenente Rick Herring.

27/09/2018

Confere neste vídeo o que uma condutora foi capaz de fazer... SÓ para sair do lugar de estacionamento. Podíamos perguntar onde comprou a carta, mas será que tem? É ver para crer!