15/06/2018

Os sujeitos do vídeo usaram uma retroescavadora para soltar uma enorme pedra na traseira da carrinha. Se por si só a ideia já era descabida... não é que se esqueceram de pensar no peso da pedra. E de facto, a pedra era pesada demais para carrinha.

Graças a pessoas brilhantes como estas... é que temos vídeos no Tá Bonito! 😀

14/06/2018

A adolescente Courtney Hadwin, de apenas 13 anos, está a conquistar os internautas depois de surpreender tudo e todos com uma interpretação arrebatadora no America's Got Talent, com o tema "Hard to Handle", de Black Crowesno. Com uma performance cheia de atitude e com vozeirão digno das grandes divas do soul, Courtney acabou com a promessa de um contrato, além da premiação máxima com direito a botão dourado, o que lhe garantiu desde logo a presença na prova de atuação ao vivo, evitando assim as próximas rondas de apuramento.

Há mesmo quem a compare Courtney a Janis Joplin... percebe no vídeo porquê. É de ficar boquiaberto!

13/06/2018

Já aqui demos a conhecer o cabedal de pedreiro Valdir Segato, o brasileiro que virou notícia em todo o mundo pela sua obsessão em ter o corpo como Arnold Schwarzenegger, sendo que para isso, ao invés de puxar ferro, injeta óleo (Synthol) nos seus músculos.

Na sua mais recente aparição em vídeo, Valdir parece não ter parado de "treinar" e o resultado é cada vez mais inacreditável... 😱

13/06/2018

O Departamento de Transportes do estado de Ohio, nos Estados Unidos, divulgou recentemente um vídeo inacreditável gravado por uma câmara de trânsito onde se vê o condutor de um jipe, que apresentava problemas no veículo, a andar de marcha-atrás por uma via movimenta, em vez de estacionar em segurança e pedir ajuda. Só parou assim que chegou a um parque de estacionamento... mas sempre de marcha atrás.

Isto é daquelas coisas que só visto, pois contado ninguém acredita! 😱

13/06/2018

Michael Ketterer, ex-membro da banda United Pursuit, apresentou-se recentemente no America’s Got Talent e acabou por receber o botão dourado, depois da sua performance tocar Simon Cowell e os outros jurados.

Ao chegar no palco, Ketterer disse que estava com a sua esposa e os seus seis filhos, cinco dos quais adotivos. "A minha família é a razão de eu estar aqui", disse ele aos jurados antes de começar a cantar a sua versão de "To Love Somebody" dos Bee Gees.

"Os meus filhos saíram de um orfanato. Eles lá estavam apenas a sobreviver, não podiam sonhar. Mas, isto tem sido tão gratificante, pois hoje posso proporcionar-lhes uma casa e um ambiente seguro onde estão livres para sonhar", ressaltou.

"Estou aqui porque quero mostrar a eles que, se o pai deles pode viver os seus sonhos, nada é impossível para eles", acrescentou.

Quando lhe perguntaram sobre que tipo de trabalho ele faz, Michael revelou que também é enfermeiro de saúde mental pediátrica em Orange County, Califórnia.

Vale a pena assistir a este momento! 👏

07/06/2018

Com o final do ano escolar a aproximar-se, vários estabelecimentos de ensino fazem atividades para marcar esta data. Adam Kornowski, um aluno de 10 anos, decidiu participar no concurso de talentos da sua escola com a sua versão de "Imagine", de John Lennon.

Quando ele se sentou ao piano e começou a tocar e a cantar com a sua voz de menino, conseguiu parar todo o barulho que se fazia sentir na sala. A junção da voz com as teclas não deixou o público indiferente, nem as milhares de pessoas que viram o vídeo na Internet. A vénia de agradecimento de Adam, no final do vídeo, também foi comovente.

Assiste à interpretação do menino que está a tocar os corações de todos! 👏

06/06/2018

Em Paris, numa zona turística entre Notre Dame e o Louvre, alguns adolescentes foram filmados a tentar roubar uma mulher que se encontrava a levantar dinheiro no multibanco. No vídeo, podemos ver dois rapazes e uma rapariga a rondar a mulher, tentando assustá-la com um rato morto. Desta vez, não tiveram sucesso, pois a mulher tentou afastá-los em vez de fugir e entretanto apareceu um homem que impediu o grupo de continuar.

Cenas deste tipo acontecem todos os dias, mas apesar da polícia ter conhecimento não pode prendê-los, pois além de não terem documentos, também são menores de idade.