17/07/2018

Este verão a Póvoa de Varzim volta a receber mais uma grande noite de comédia! Estamos a falar da "Tá Bonito Summer Comedy", no dia 10 de Agosto pelas 22 horas no Pavilhão Municipal da Póvoa de Varzim, com as participações de: Fernando Rocha, Quim Roscas e Zeca Estacionâncio, Luis Mariz, Alexandre Santos e Ana Arrebentinha.

POSTOS DE VENDA: Posto de Turismo da Póvoa de Varzim, Pavilhão Municipal da Póvoa de Varzim, Náutico Bar, Café Coração Bairro Sul, Café Mar Azul (Mariadeira), Liga-te Telecomunicações (Caxinas), Luana Bar e Café As Dunas.

Reservas e informações através do número 915518686. Não percas!

17/07/2018

As imagens que se seguem podem parecer de um mês tipo janeiro... mas não! São de julho e mostram a paisagem da Serra da Estrela, que no passado domingo uma tempestade de granizo cobriu de branco. O fenómeno, invulgar para a época, surpreendeu alguns internautas que publicaram nas redes sociais imagens das estradas cobertas pelo granizo.

16/07/2018

O humorista Guilherme Geirinhas andou a brincar com os nomes dos jogadores durante o Campeonato do Mundo. Foi nas Stories do Instagram que Guilherme foi lançando as suas "piadas" e agora partilhamos todas de uma só vez. Confere pois tem algumas bem engraçadas!

...

continuar a ler
25/06/2018

No jogo entre o Senegal e a Polónia, o jogador Thiago Rangel Cionek ajudou o avançado Sadio Mané a levantar-se, num momento que ficou eternizado pela lente do fotógrafo brasileiro Rodrigo Villalba e que tem sido amplamente partilhado. O poder da imagem não passou despercebido à FIFA, que partilhou a foto nas suas redes sociais.

Até os outros fotógrafos que acompanham o Mundial se renderam à imagem do colega brasileiro. Há quem tenha comentado que Rodrigo Villalba já pode voltar para casa, "a foto do Mundial é tua".

É uma daquelas imagens que vale mais do que mil palavras, mas… que tem o fotógrafo a dizer sobre ela? "Quando as duas seleções entraram no campo, fiquei impressionado. Era muito contraste. O Senegal muito negro, negro. A Polónia, branca. Fiquei com essa ideia na cabeça, esperando o momento", revelou Rodrigo Villalba.

06/06/2018

Podes até conhecer o Japão como o país do anime, dos lutadores de sumo e das flores de cerejeira... mas as imagens a seguir mostram-te uma outra perspetiva que talvez tu não conheças, mas que vindo de um país tão avançado não é nenhuma surpresa.

1- As latas de bebida no Japão têm os nomes escritos em braile no topo

2- Na maioria dos WC's do Japão há assentos de bebés presos à parede

3- Algumas das refeições servidas nos hospitais japoneses

4- O bilhete em japonês diz: "Eu bati acidentalmente na sua bicicleta e parti o sino. Eu sinto...

continuar a ler
29/05/2018

As coincidências existem para tornar as nossas vidas mais interessantes e cheias de surpresas... mas algumas delas REALMENTE deixam a nossa cabeça a pensar: "mas como assim"?

Confere estes 18 exemplos! 😀

1 – Um dia nada normal por estes lados

1 – Um dia nada normal por estes lados

2 – Este pedaço de bacon tem o formato de um porco...

2 – Este pedaço de bacon tem o formato de um porco...

3 – A combinar com a rua

3 – A combinar com a rua

4 – Perfeito

...

continuar a ler
17/05/2018

Com apenas 21 anos de idade, o australiano Ethan Bramble já é uma das pessoas que mais se submeteu a modificações corporais no mundo. Ao todo, foram mais de 40 operações e 150 tatuagens em todo o corpo, como a remoção do umbigo, a língua bífida e a coloração do globo ocular, entre outras.

O australiano começou a transformar o seu corpo com 11 anos de idade, quando esticou as suas orelhas. Foi nessa precoce idade que ele acabou por desenvolver um forte fascínio pela modificação corporal a ver revistas online como a BMEzine, dedicada a modificação corporal extrema.

O rosto de Ethan tornou-se a sua própria obra de arte. As transformações corporais são principalmente incisões, cortes e escarificações ( técnica de modificação do corpo que consiste em produzir cicatrizes no corpo através de instrumentos cortantes).

Recentemente Ethan publicou uma foto do antes e depois no Instagram e as pessoas ficaram chocadas com a grande diferença.

...

continuar a ler