17/07/2018

Este verão a Póvoa de Varzim volta a receber mais uma grande noite de comédia! Estamos a falar da "Tá Bonito Summer Comedy", no dia 10 de Agosto pelas 22 horas no Pavilhão Municipal da Póvoa de Varzim, com as participações de: Fernando Rocha, Quim Roscas e Zeca Estacionâncio, Luis Mariz, Alexandre Santos e Ana Arrebentinha.

POSTOS DE VENDA: Posto de Turismo da Póvoa de Varzim, Pavilhão Municipal da Póvoa de Varzim, Náutico Bar, Café Coração Bairro Sul, Café Mar Azul (Mariadeira), Liga-te Telecomunicações (Caxinas), Luana Bar e Café As Dunas.

Reservas e informações através do número 915518686. Não percas!

12/06/2018

Em Londres, um ciclista que estava farto de ver peões a ocupar indevidamente as ciclovias, resolveu colocar uma buzina de camião na bicicleta para garantir que a sua presença era notada.

Obviamente que os peões não gostaram, pois quase sofreram um ataque cardíaco. Vê o que ele fez e deixa a tua opinião!

18/05/2018

Dois ciclistas resolveram atravessar um túnel ferroviário de bicicleta, só não esperavam que o comboio fosse passar por ali naquele preciso momento. RESULTADO: PERNAS PARA QUE TE QUERO!

17/05/2018

Segundo este vídeo, a vida não é muito facilitada para quem decide usar a bicicleta como meio de transporte em Lisboa. Quem o mostra é o YouTuber "One Cyclist in Lisbon", que neste vídeo partilha alguns momentos insólitos pelos quais passou quando pedalava pela capital. Confere!

02/05/2018

Robert Förstemann é um ciclista de 32 anos que tem umas pernas impressionantes. Este especialista em ciclismo de pista impõe respeito aos adversários mesmo antes de competir, pois não é qualquer um que tem 2 presuntos como os dele.

Confere só as pernas deste monstro especializado em sprints!

18/04/2018

Em Inglaterra, um pedestre derrubou Muaz Tarafdar, de 20 anos, quando este seguia de bicicleta armado com uma faca e estava a ser perseguido pela polícia. O resultado foi uma excelente placagem para ver e rever... inclusive em slow motion! ?

05/03/2018

Este ciclista acreditava que estava protegido de tudo e de todos se andasse, literalmente, com Jesus Cristo às costas. Mas antes mesmo disso tudo, primeiro há que ter atenção à estrada... não há milagres se formos sem atenção ao que vamos a fazer! ?

Quem rir disto, vai diretamente para o inferno!