12/07/2018

Após o segundo golo da Croácia frente à Inglaterra viveu-se um momento insólito protagonizado por dois jogadores ingleses. Com o adversário a festejar fora das quatro linhas, Rashford e Lingard acharam, pelo menos aparentemente, que podiam reatar a partida e desataram a correr em direção à baliza de Subasic, guarda-redes croata, percebendo depois que ainda não estavam autorizados a recomeçar o jogo.

continuar a ler
10/07/2018

Dificilmente verás nos próximos tempos um lance como este, que junta azar, falta de pontaria e uma dose (enorme) de aselhice. Aconteceu no passado domingo, nos instantes finais do duelo entre North Carolina e Charleston Battery, da USL, criando uma situação que, muito provavelmente, ainda estará na cabeça dos jogadores. É que foi mesmo... inacreditável!

05/07/2018

O artista que vais ver no vídeo resolveu fazer um mergulho "à campeão" a 34 metros de altura, o equivalente a um prédio de 10 andares. Não é preciso dizer que uma loucura destas pode ter consequências muito graves.

Quando ouvimos o estrondo ao entrar na água percebemos logo que algo correu mal.. e depois confirmamos. Resultado: rebentou os tendões e ligamentos do joelho.

29/06/2018

Após o golo que deu a vitória à Bélgica sobre a Inglaterra, Michy Batshuayi decidiu festejar com a própria bola. Porém a bola não gostou, virou-se contra ele e o resultado foi um dos momentos mais caricatos deste Mundial... confere!

18/06/2018

Um condutor tinha (aparentemente) adormecido ao volante, até que um homem resolveu bater no vidro para ver se estava tudo bem. O que este bom samaritano não contava é que isso fosse causar uma série de acidentes!

18/06/2018

Durante uma tempestade de vento, dois WC químicos levantaram voo de forma inesperada e começaram a libertar todo o seu conteúdo repugnante sobre as pessoas que ali estavam. Foi uma verdadeira chuva de m... é ver para crer! 😬

15/06/2018

Os sujeitos do vídeo usaram uma retroescavadora para soltar uma enorme pedra na traseira da carrinha. Se por si só a ideia já era descabida... não é que se esqueceram de pensar no peso da pedra. E de facto, a pedra era pesada demais para carrinha.

Graças a pessoas brilhantes como estas... é que temos vídeos no Tá Bonito! 😀