16/08/2018

Este vídeo chega-nos de Michigan, nos Estados Unidos, e nele é possível ver o nó cego que um idoso pregou a um jovem durante um mano a mano com uma bola de basquetebol. O lance foi tão bem trabalhado que os jovens que assistiam ao confronto não queriam acreditar o que os seus olhos acabavam de ver... um verdadeiro troll à moda antiga!

O senhor é bom demais no basquetebol! 😂

14/08/2018

Assiste como estes malucos resolveram o problema de terem que ir arranjar o camião, ao mesmo tempo que têm uma entrega urgente para fazer... aqui não se perde tempo! 😁

13/08/2018

Este vídeo foi gravado há alguns dias no 2018 Amsterdam Gay Pride e nele é possível ver um momento absolutamente perturbador... com um sujeito a mostrar como se tira "finos/imperiais" durante o festival, sem gastar um único cêntimo.

Nem sei se hei de rir ou chorar?! 😱

16/07/2018

O humorista Guilherme Geirinhas andou a brincar com os nomes dos jogadores durante o Campeonato do Mundo. Foi nas Stories do Instagram que Guilherme foi lançando as suas "piadas" e agora partilhamos todas de uma só vez. Confere pois tem algumas bem engraçadas!

...

continuar a ler
13/07/2018

Cristiano Ronaldo foi o melhor do Mundo no Manchester United, atingiu o seu auge no Real Madrid e agora assinou pela Juventus. É APENAS um dos melhores desportistas de sempre, mas, ainda assim, há muito boa gente que não pode com ele. Resumo: podem odiar o melhor jogador do mundo à vontade, têm é de arranjar argumentos novos porque os do costume cada vez fazem menos sentido.

11/07/2018

O Real Madrid confirmou ontem a saída de Cristiano Ronaldo para a Juventus por 100 milhões de euros. A transferência foi a pedido expresso do internacional português, que escreveu uma carta de despedida onde agradece ao Real Madrid e aos seus adeptos. Depois de nove anos ao serviço dos merengues, Cristiano Ronaldo despede-se da capital espanhola para rumar à Juventus, num contrato assinado por quatro épocas.

O clube agradeceu a Cristiano Ronaldo através de um vídeo onde se recordam os melhores momentos do seu número 7.

10/07/2018

Dificilmente verás nos próximos tempos um lance como este, que junta azar, falta de pontaria e uma dose (enorme) de aselhice. Aconteceu no passado domingo, nos instantes finais do duelo entre North Carolina e Charleston Battery, da USL, criando uma situação que, muito provavelmente, ainda estará na cabeça dos jogadores. É que foi mesmo... inacreditável!