12/10/2018

O apresentador da RTP, Fernando Mendes, está a ser fortemente criticado nas redes sociais depois de ter feito vários comentários acerca do peso de um concorrente. Fábio, de 32 anos, foi de Santa Iria de Azoia até aos estúdios da RTP para participar no programa, mas durante a apresentação do candidato, Fernando Mendes não se inibiu de brincar com o seu excesso de peso.

Confere o momento e deixa a tua opinião!

12/10/2018

A recente carreira de Usain Bolt como futebolista profissional, depois de ter deixado o atletismo, começou hoje a dar frutos. O jamaicano estreou-se a marcar pelo Central Coast, diante do South West United (4-0), e fê-lo em dose dupla.

Confere o vídeo do primeiro e segundo golo de Bolt na partida. Temos avançado?

11/10/2018

Jimmy Fallon, um dos grandes comediantes, atores e apresentadores da televisão norte-americana, convidou o luso-descendente Shawn Mendes para recriar o tema "Treat You Better", com instrumentos musicais infantis, juntamente com os The Roots.

Confere o resultado!

09/10/2018

O jovem Norik Avdalyan tornou-se viral nos últimos dias, graças a um pénalti fora de série marcado no passado fim de semana. Com a equipa do Ural a perder por 0-1, diante da equipa de sub-21 do Rubin Kazan, o jogador assumiu a marcação de uma grande penalidade e concretizou de forma acrobática. Um golo decisivo, que permitiu, ao Ural, conquistar um ponto na casa do adversário.

01/10/2018

No primeiro dérbi de Madrid para a Liga espanhola após a saída de Cristiano Ronaldo do Real, os adeptos presentes no Santiago Bernabéu tiveram de se contentar com um nulo. Insatisfeitos os adeptos merengues uniram-se e começaram a gritar por Cristiano Ronaldo, agora na Juventus, durante o jogo. O português foi o melhor marcador de sempre nestes duelos, tendo marcado 22 golos.

Os adeptos parecem não esquecer os tempos em que Cristiano lhes dava alegrias e manifestaram-se nas bancadas. No estádio foi bem percetível o coro pelo internacional português... confere!

28/09/2018

Chama-se Athena Manoukian, vive na Grécia, e decidiu tentar a sua sorte na edição deste ano do programa The X Factor UK. A jovem cantou na sua audição "Crazy in Love" de Beyoncé, numa mistura do original de 2003 e a sensual versão de 2015, da banda sonora de Fifty Shades of Grey.

VALE A PENA ASSISTIR! 😉

28/09/2018

A lenda do Street Basketball, Grayson Boucher, mais conhecido como "O Professor", joga profissionalmente há mais de 15 anos e recentemente teve uma experiência invulgar depois de ter sido convidado a ir até uma prisão em Nebraska, nos Estados Unidos, para jogar num mano a mano com assassinos, violadores e malta dos gangs.

Grayson não se deixou intimidar pelos adversários e deu espetáculo... e os reclusos, adoraram! 😀