12/10/2018

A recente carreira de Usain Bolt como futebolista profissional, depois de ter deixado o atletismo, começou hoje a dar frutos. O jamaicano estreou-se a marcar pelo Central Coast, diante do South West United (4-0), e fê-lo em dose dupla.

Confere o vídeo do primeiro e segundo golo de Bolt na partida. Temos avançado?

10/10/2018

Durante um festival em Sydney, na Austrália, 457 guitarristas juntaram-se para bater o recorde do maior número de guitarristas a tocar uma música. O recorde anterior estava em 368 guitarristas e o objectivo deste ano era juntar 500, no entanto conseguiram "apenas" 457... número mais que suficiente para bater o recorde.

A música escolhida foi "Highway To Hell" dos AC/DC... vale a pena ver!

09/10/2018

O jovem Norik Avdalyan tornou-se viral nos últimos dias, graças a um pénalti fora de série marcado no passado fim de semana. Com a equipa do Ural a perder por 0-1, diante da equipa de sub-21 do Rubin Kazan, o jogador assumiu a marcação de uma grande penalidade e concretizou de forma acrobática. Um golo decisivo, que permitiu, ao Ural, conquistar um ponto na casa do adversário.

02/10/2018

Em Janeiro deste ano, a surfista brasileira Maya Gabeira surfou uma onda de 20,72 metros, o que lhe deu o recorde da maior onda já surfada por uma mulher. A distinção foi entregue ontem, na Nazaré.

Gabeira está a viver um sonho, mas antes passou por um pesadelo: na praia do Norte, na Nazaré, em 2013, a atleta brasileira viveu um momento que poderia ter ditado o seu afastamento para sempre da modalidade, quando tentava surfar uma das ondas grandes e sofreu um acidente grave.

Maya considerou ainda que só conseguiu superar as cirurgias, os traumas e as ansiedades com "a motivação e o desejo" de ver o sonho cumprido. A recordista apontou ainda as diferenças e a evolução desde que sofreu o acidente, assegurando que agora se sente mais segura, ainda que o medo esteja sempre presente.

...

continuar a ler
01/10/2018

No primeiro dérbi de Madrid para a Liga espanhola após a saída de Cristiano Ronaldo do Real, os adeptos presentes no Santiago Bernabéu tiveram de se contentar com um nulo. Insatisfeitos os adeptos merengues uniram-se e começaram a gritar por Cristiano Ronaldo, agora na Juventus, durante o jogo. O português foi o melhor marcador de sempre nestes duelos, tendo marcado 22 golos.

Os adeptos parecem não esquecer os tempos em que Cristiano lhes dava alegrias e manifestaram-se nas bancadas. No estádio foi bem percetível o coro pelo internacional português... confere!

28/09/2018

A lenda do Street Basketball, Grayson Boucher, mais conhecido como "O Professor", joga profissionalmente há mais de 15 anos e recentemente teve uma experiência invulgar depois de ter sido convidado a ir até uma prisão em Nebraska, nos Estados Unidos, para jogar num mano a mano com assassinos, violadores e malta dos gangs.

Grayson não se deixou intimidar pelos adversários e deu espetáculo... e os reclusos, adoraram! 😀

27/09/2018

Foi na marcação de um livre de nove metros, já com o tempo de jogo esgotado, que Carlos Ruesga fez um golaço que deu a vitória ao Sporting diante o Medvedi, na Rússia, por 23-22, em jogo da segunda jornada do grupo C da Liga dos Campeões.

Este é daqueles golos que o jogador se lembrará para o resto da vida... um momento de puro talento! 👏