21/08/2018

Lembras-te de como os adeptos japoneses se tornaram virais, durante o Mundial da Rússia, por deixarem as bancadas limpas depois de as utilizarem ou da forma como os próprios jogadores nipónicos deixaram o balneário após um jogo nessa prova? Pois bem, ontem depois do triunfo por 1-0 no Estádio D. Afonso Henriques, os jogadores do Feirense limparam o seu balneário, de forma a que parecesse que nem tinha sido usado.

16/08/2018

Um lisboeta registou a reação do seu cão após ter encomendado uma pizza pela televisão lá de casa... não é que o guloso animal acabou por fazer confusão com a imagem que estava no ecrã e começou a lamber a televisão.

Vale a pena assistir a este episódio! 😂

16/08/2018

Este vídeo chega-nos de Michigan, nos Estados Unidos, e nele é possível ver o nó cego que um idoso pregou a um jovem durante um mano a mano com uma bola de basquetebol. O lance foi tão bem trabalhado que os jovens que assistiam ao confronto não queriam acreditar o que os seus olhos acabavam de ver... um verdadeiro troll à moda antiga!

O senhor é bom demais no basquetebol! 😂

06/08/2018

Foi partilhado nas redes sociais um vídeo que se tornou viral, onde podemos ver um automobilista a transportar uma cama no tejadilho do seu veículo em plena Ponte 25 de Abril. Será resultado do divórcio ou vai a caminho do Festival Sudoeste?

20/07/2018

As imagens que se seguem podem parecer de um mês tipo janeiro... mas não! São de julho e mostram a paisagem da Serra da Estrela, que no passado domingo uma tempestade de granizo cobriu de branco. O fenómeno, invulgar para a época, surpreendeu alguns internautas que publicaram nas redes sociais imagens das estradas cobertas pelo granizo.

16/07/2018

O humorista Guilherme Geirinhas andou a brincar com os nomes dos jogadores durante o Campeonato do Mundo. Foi nas Stories do Instagram que Guilherme foi lançando as suas "piadas" e agora partilhamos todas de uma só vez. Confere pois tem algumas bem engraçadas!

...

continuar a ler
13/07/2018

Cristiano Ronaldo foi o melhor do Mundo no Manchester United, atingiu o seu auge no Real Madrid e agora assinou pela Juventus. É APENAS um dos melhores desportistas de sempre, mas, ainda assim, há muito boa gente que não pode com ele. Resumo: podem odiar o melhor jogador do mundo à vontade, têm é de arranjar argumentos novos porque os do costume cada vez fazem menos sentido.