15/06/2018

Diego Maradona e Ronaldo (o Fenómeno) foram dois dos ilustres convidados para assistirem ao jogo de estreia do Mundial 2018, entre a Rússia e a Arábia Saudita (5-0). Acontece que a entrada de ambos no Estádio Luzhniki não foi fácil... o argentino e o brasileiro tiveram dificuldades em entrar no recinto, tudo porque os polícias não os reconheceram.

Ao fim de alguns segundos, Maradona e Ronaldo acabam mesmo por abandonar o local para tentarem a sua a sorte por outra entrada... o que viriam a conseguir mais tarde.

Fica com este momento insólito! 😄

14/06/2018

Guilherme Cabral lançou ontem um vídeo de apoio à Seleção Portuguesa de Futebol que está na Rússia a disputar o Campeonato do Mundo 2018.

O autor, que em 2016 já havia feito dois vídeos de apoio e tributo a Portugal Campeão Europeu de Futebol, lança agora o desafio aos jogadores para sentirem e acreditarem, que apesar de estarem longe da sua pátria e certamente com menos apoio local de portugueses, existem milhões que vão estar em todo o lado a gritar por eles.

Vamos fazer este vídeo chegar aos jogadores da Seleção Nacional! 🇵🇹❤

11/06/2018

O ator Josh Brolin teve de transformar o seu corpo para assumir o papel de Cable no filme Deadpool 2. Com uma barriga flácida, Josh meteu as mãos na "massa" e conseguiu uma forma surpreendente aos 49 anos.

Fica com um cheirinho da sua preparação!

11/06/2018

Estas são imagens de videovigilância de uma movimentada estrada em Sanhui (Mianyang), na China, e nelas é possível ver o momento em que um polícia de trânsito decide levar às costas um idoso que estava com sérias dificuldades para atravessar a longa passadeira.

04/06/2018

Na cidade de Milledgeville, Georgia, nos Estados Unidos, um menino de oito anos, chamado Maurice Adams Jr., seguia no carro com a mãe quando viu uma senhora idosa com dificuldades para subir as escadas. O rapaz pediu à mãe para parar o carro e ir ajudar a mulher.

A mãe parou o carro no meio do trânsito para que o filho pudesse ajudar a senhora a chegar até ao cimo das escadas. FÉ NA HUMANIDADE RESTAURADA! 🙌

01/06/2018

Um homem passava em silêncio com a sua mota elétrica entre os veículos nas ruas de Londres, quando um motorista de autocarro fez sinal para parar, evitando assim o atropelamento de um peão. Este último acabou por atravessar a rua com um sorriso no rosto depois de lhe ter sido concedida a prioridade, enquanto o motociclista e o motorista de autocarro dão um "aperto de mão" educado antes de continuarem a sua viagem.

Uma imagem bonita que raramente é vista nas ruas!

29/05/2018

Assiste à atitude deste lutador de MMA, que numa entrevista de antevisão ao combate aparentava ter os seus níveis de agressividade e adrenalina no máximo, dando a entender que iria aniquilar por completo o seu adversário. Acontece que no ringue as coisas foram bem diferentes do que ele imaginava... serviu-lhe apenas como uma grande lição! 😉