15/10/2018

A atriz e cantora alemã Barbara Schöneberger, aceitou o desafio de dar uma voltinha num Audi S3 com Walter Röhrl, um ex-piloto de rally. As expressões no rosto da mulher, não deixam dúvidas em relação à viagem alucinante que acabou de ter... já para o ex-piloto, parecia estar parado no trânsito. 😄

12/10/2018

Este é o mais recente vídeo de Matt Field, piloto de Fórmula Drift, que impressiona qualquer um pelos dotes de condução, pelo rasto de fumo criado pelos pneus e pela "música" que sai do seu Corvette com 1060cv.

Contudo, a verdade, é que não sabemos se ficamos mais impressionados com tudo o que foi mencionado ou se pelas filmagens feitas pelo drone.

Certo que é preciso muito talento para "domar" este Corvette, mas acredita que não é mais fácil pilotar um drone a alturas tão baixas e tão próximas das árvores.

Contas feitas, este vídeo é fantástico e merece ser visto com o som bem alto, ecrã inteiro e pelo menos 720p!

12/10/2018

A recente carreira de Usain Bolt como futebolista profissional, depois de ter deixado o atletismo, começou hoje a dar frutos. O jamaicano estreou-se a marcar pelo Central Coast, diante do South West United (4-0), e fê-lo em dose dupla.

Confere o vídeo do primeiro e segundo golo de Bolt na partida. Temos avançado?

09/10/2018

O jovem Norik Avdalyan tornou-se viral nos últimos dias, graças a um pénalti fora de série marcado no passado fim de semana. Com a equipa do Ural a perder por 0-1, diante da equipa de sub-21 do Rubin Kazan, o jogador assumiu a marcação de uma grande penalidade e concretizou de forma acrobática. Um golo decisivo, que permitiu, ao Ural, conquistar um ponto na casa do adversário.

09/10/2018

Eis uma invenção invulgar que pode colmatar uma dificuldade para quem tem carros elétricos, que é a autonomia e onde carregar o veículo. O dono do carro que vais ver no vídeo instalou um gerador para que o seu carro nunca fique sem carga. O problema é que o gerador possivelmente é a gasóleo e desta forma deixa de ser ecológico.

01/10/2018

Um polícia nos Estados Unidos deu ordem de paragem a um condutor de um Tesla Model 3 e disse-lhe que "Não podia ter um computador no painel de instrumentos do carro". Mas aparentemente ele estava confuso, pois o Tesla Model 3 já traz de fábrica um grande tablet no interior do carro e ele olhou para aquilo como um tablet tradicional, colocado à posterior e de forma ilegal pelo proprietário da viatura. 😁

01/10/2018

No primeiro dérbi de Madrid para a Liga espanhola após a saída de Cristiano Ronaldo do Real, os adeptos presentes no Santiago Bernabéu tiveram de se contentar com um nulo. Insatisfeitos os adeptos merengues uniram-se e começaram a gritar por Cristiano Ronaldo, agora na Juventus, durante o jogo. O português foi o melhor marcador de sempre nestes duelos, tendo marcado 22 golos.

Os adeptos parecem não esquecer os tempos em que Cristiano lhes dava alegrias e manifestaram-se nas bancadas. No estádio foi bem percetível o coro pelo internacional português... confere!