16/10/2018

Em Medellín, na Colômbia, um motociclista filmou o momento em que um cão correu desesperado atrás de um táxi, após ser abandonado pela sua dona. Depois de ser confrontada pelas autoridades, quando o táxi parou, a mulher negou que o animal fosse seu e garantiu que se tratava de um cão vadio, embora o animal tivesse uma coleira e mostrasse um aspeto cuidado. O animal começou a tentar entrar no veículo pelo lugar do passageiro, onde a mulher estava sentada, e começou a "choramingar", o que levou a mulher a mudar a sua versão e a dizer que o cão era de uma amiga.

Mas no meio disto tudo a história acabou com um final feliz: segundo o chefe de Proteção da Polícia Metropolitana de Medellín, o animal acabou por ser adotado. "Quem o adotou foi uma das pessoas que estavam no momento em que a patrulha estava a abordar o carro, aproximou-se e voluntariamente tomou decisão de adotar o animal", garantiu.

12/10/2018

A recente carreira de Usain Bolt como futebolista profissional, depois de ter deixado o atletismo, começou hoje a dar frutos. O jamaicano estreou-se a marcar pelo Central Coast, diante do South West United (4-0), e fê-lo em dose dupla.

Confere o vídeo do primeiro e segundo golo de Bolt na partida. Temos avançado?

09/10/2018

O jovem Norik Avdalyan tornou-se viral nos últimos dias, graças a um pénalti fora de série marcado no passado fim de semana. Com a equipa do Ural a perder por 0-1, diante da equipa de sub-21 do Rubin Kazan, o jogador assumiu a marcação de uma grande penalidade e concretizou de forma acrobática. Um golo decisivo, que permitiu, ao Ural, conquistar um ponto na casa do adversário.

08/10/2018

Na Geórgia, um homem caminhava numa rua de Tbilisi, quando do nada encontrou o seu cão que estava perdido há 3 anos. Dá para imaginar a reação? Confere tudo no vídeo!

01/10/2018

Um cão de raça golden retriever viu que dois gatos estavam prestes a envolverem-se à porrada e para evitar confusões, puxou um dos felinos pela coleira e levou-o para longe do outro animal, que felizmente se manteve imóvel.

Isto faz lembrar aquelas tentativas de briga nas discotecas, onde surge em cena o segurança do estabelecimento e num instante acaba com a brincadeira entre os clientes mais exaltados! 😂

01/10/2018

No primeiro dérbi de Madrid para a Liga espanhola após a saída de Cristiano Ronaldo do Real, os adeptos presentes no Santiago Bernabéu tiveram de se contentar com um nulo. Insatisfeitos os adeptos merengues uniram-se e começaram a gritar por Cristiano Ronaldo, agora na Juventus, durante o jogo. O português foi o melhor marcador de sempre nestes duelos, tendo marcado 22 golos.

Os adeptos parecem não esquecer os tempos em que Cristiano lhes dava alegrias e manifestaram-se nas bancadas. No estádio foi bem percetível o coro pelo internacional português... confere!

28/09/2018

A lenda do Street Basketball, Grayson Boucher, mais conhecido como "O Professor", joga profissionalmente há mais de 15 anos e recentemente teve uma experiência invulgar depois de ter sido convidado a ir até uma prisão em Nebraska, nos Estados Unidos, para jogar num mano a mano com assassinos, violadores e malta dos gangs.

Grayson não se deixou intimidar pelos adversários e deu espetáculo... e os reclusos, adoraram! 😀