15/06/2018

Diego Maradona e Ronaldo (o Fenómeno) foram dois dos ilustres convidados para assistirem ao jogo de estreia do Mundial 2018, entre a Rússia e a Arábia Saudita (5-0). Acontece que a entrada de ambos no Estádio Luzhniki não foi fácil... o argentino e o brasileiro tiveram dificuldades em entrar no recinto, tudo porque os polícias não os reconheceram.

Ao fim de alguns segundos, Maradona e Ronaldo acabam mesmo por abandonar o local para tentarem a sua a sorte por outra entrada... o que viriam a conseguir mais tarde.

Fica com este momento insólito! 😄

12/06/2018

Chloe, uma bebé de 15 meses, fez algo que parecia ser impossível para alguém da sua idade: conseguir alcançar a maçaneta fechada do seu quarto e andar pelo corredor da sua casa, em Phoenix, capital do estado americano do Arizona.

Segundo informações da People, os pais de Chloe encontraram a pequena a caminhar no corredor da residência. Chris e Nina Cardinal ficaram chocados com a façanha da bebé.

Foi então que os pais da menina foram ver a gravação da câmara de segurança instalada no quarto de Chloe e descobriam o "truque" que a filha misteriosamente tirou da manga.

Chloe contou com a ajuda dos seus melhores amigos, a dupla de Golden Retrievers da família, Colby e Bleu, que ajudaram a fugir do quarto para saciar um pouco mais a sua vontade de se divertir, quando todos em casa já estavam na cama.

Confere e diz se este não é o "gangue" mais fofo do mundo! 😍

11/06/2018

O ator Josh Brolin teve de transformar o seu corpo para assumir o papel de Cable no filme Deadpool 2. Com uma barriga flácida, Josh meteu as mãos na "massa" e conseguiu uma forma surpreendente aos 49 anos.

Fica com um cheirinho da sua preparação!

06/06/2018

Nos últimos nove anos, o lar de Freddie, um chihuahua que foi resgatado, estava confinado às quatro divisões de uma gaiola. Trancado durante todo esse tempo para ser usado para reprodução, o pequeno Freddie não sabia o que era ter uma família. Ano após ano, ele foi pai de centenas de filhotes que nunca conheceu… até que o seu "dono" se livrou dele, por estar velho demais para se reproduzir.

Felizmente a National Mill Dog Rescue (NMDR) recebeu Freddie e 34 outros cães de uma fábrica nos Estados Unidos que os usava para reprodução.

Freddie estava muito tímido no início, mas não demorou muito para que recebesse carinhos e beijos dos seus salvadores. "A vida numa gaiola tem um grande impacto sobre os cães, tanto fisicamente quanto emocionalmente.", disse Theresa Strader, fundadora da NMDR.

...

continuar a ler
29/05/2018

Assiste à atitude deste lutador de MMA, que numa entrevista de antevisão ao combate aparentava ter os seus níveis de agressividade e adrenalina no máximo, dando a entender que iria aniquilar por completo o seu adversário. Acontece que no ringue as coisas foram bem diferentes do que ele imaginava... serviu-lhe apenas como uma grande lição! 😉

21/05/2018

Numa escola de Taekwondo na Califórnia, duas crianças pequenas, de apenas 3 anos, protagonizaram uma luta emocionante. Durante cerca de dois minutos os pequenos desportistas enfrentaram-se numa espécie de duelo que mais parecia a dança do canguru... SOOO CUTEEE! ?

18/05/2018

Assiste ao comportamento encantador de um golden retriever ao ver pela primeira vez o novo membro da família... um bebé recém-nascido e filho dos donos da casa.

O animal até tinha um presente preparado para lhe entregar... SO CUTE! ?