14/09/2018

Confere só como este condutor tentou estacionar a sua viatura num lugar super apertado, onde havia espaço para no mínimo dois carros. A palavra certa é mesmo "tentou", pois acabou por desistir!

Onde é que esta pessoa comprou a carta? Na realidade falta saber se tem carta.

06/09/2018

A sueca Natasha Crown, de 24 anos, não consegue correr devido ao peso dos glúteos, mas mesmo assim ambiciona ter o maior rabo do mundo. "Eu não posso correr porque é muito pesado. Não consigo dormir de costas porque é demasiado redondo", explicou a jovem. Natasha tem recorrido a uma técnica desenvolvida por cirurgiões nos EUA, cujo nome é Brazilian Butt Lift, para aumentar o rabo e afirma não estar preocupada com os riscos.

O procedimento implica transferir gordura corporal para aquela área. Já a família está com receio do que estes procedimentos possam fazer à saúde da jovem. "A minha família acha que eu vou morrer porque estou a ganhar muito peso e acham que não é saudável. Eu sinto-me saudável", revelou Natasha.

Atualmente Natasha tem 210 centímetros de rabo e quer chegar aos 228. Para conseguir realizar este procedimento, a jovem tem de engordar cerca de 20 a 25 quilos dois meses antes da cirurgia, o que implica que ingira alimentos ricos em hidratos de carbono como hambúrgueres, massas ou pizzas.

...

continuar a ler
04/09/2018

Alguns idosos do Centro de dia de Sendim em Tabuaço, vila portuguesa no Distrito de Viseu, são protagonistas de um vídeo onde dançam ao som da música "Mafiosa", de Lartiste e Caroliina. O vídeo, realizado por Ana Pombo e Ana Borges, foi partilhado nas redes sociais e só no Facebook soma mais de 6 mil partilhas.

Confere este momento de boa disposição! 😃

04/09/2018

As autoridades do Kuwait fecharam uma peixaria que colocava olhos de plástico nos peixes que estavam expostos para venda para que estes parecessem frescos. A loja foi encerrada quando o esquema foi descoberto pelas autoridades, avança o jornal Al Bayan. O caso tornou-se viral através do Twitter quando fotos de um olho de plástico caído revelava o olho amarelo e estragado do peixe. Ainda que alguns utilizadores desta rede social ficassem indignados com a tática enganosa, pedindo que fosse feita justiça, outros ficaram simplesmente surpresos e até impressionados com a criatividade dos donos desta peixaria.

A tática estava a resultar na perfeição, com as vendas a disparar e a vida do nosso protagonista a correr às mil maravilhas. Até que a má sorte fez com que algum cliente perspicaz se desse conta do truque e denunciasse o caso às...

continuar a ler
03/09/2018

Todos nós temos que nos preocupar com o meio ambiente e nos países muçulmanos esta questão também é levada muito a sério... vê o sistema eficiente que este grupo arranjou numa mesquita para lavar a louça. Fica tudo limpinho!

03/09/2018

Durante os trabalhos numa rua da cidade de Yaroslavl, na Rússia, o operador de uma máquina giratória, pago à hora, foi visto a transportar incansavelmente "terra" de um lado para o outro, como um rendimento de aproximadamente... 0%.

31/08/2018

Esta é daquelas coisas que se uma pessoa não visse, contado certamente ninguém acreditaria. Não é que este senhor, consegue cortar uma melancia em dois pedaços usando apenas o dedo médio... certamente não deve ser um dedo qualquer, aquilo mais parece um moto pico.

Se fosse eu já estava a caminho do hospital com o dedo partido!