20/08/2018

Uma bailarina dançava no meio de um grupo de pessoas, quando um homem dessa plateia decidiu juntar-se à jovem para um pequeno momento de diversão. O sujeito todo empolgado pensava estar à vontade para o fazer (mas não à vontadinha)... até que surgiu em cena a sua esposa e o levou para casa a toque de caixa. 😁

02/08/2018

Um casal de namorados estava a divertir-se numa roda gigante enquanto filmava o momento com um iPhone 7 Plus, quando o aparelho fugiu da mão e só parou no chão. Para surpresa de todos, o telefone sobreviveu a uma queda de mais de 137 metros de altura e segunda a dona, nem tinha capa de proteção.

03/07/2018

Esta dançarina chama-se Liana Blackburn e com a sua dança sensual deixa muito pouco à imaginação. Ela "fala" com o seu talento para a dançar e basta um minuto para ficar hipnotizado... confere!

03/07/2018

A mãe que vais ver no vídeo não permite que a sua filha se envolva num "vírus" chamado Twerk... mas apanhou-a juntamente com uma amiga a gravar um vídeo. Perante a situação, pegou no chinelo e fez justiça à sua maneira... confere como aconteceu!

15/06/2018

Um homem teve uma performance incrível no programa de talentos America’s Got Talent, onde com a ajuda de projeções e um braço mecânico, preso à cintura, aleado aos seus movimentos que acompanham as imagens projetadas, deu a sensação de que se deslava de um mundo virtual para outro de forma épica.

Vale a pena assistir ao resultado deste número chamado "Front Pictures"! 👏

13/06/2018

O YouTuber "Man + River" é conhecido por partilhar vídeos onde nos mostra o que encontra no fundo dos rios. No seu último vídeo divulgou um achado surpreendente, nada mais, nada menos, que um iPhone X que foi capaz de ressuscitar.

O jovem conseguiu entrar em contacto com a proprietária para entregar o dispositivo a funcionar. A reação da mulher foi incrível, já que todas as fotos do seu bebé recém-nascido estavam no smartphone e ela não tinha backup. Vê como tudo aconteceu!

13/06/2018

O miúdo que vais ver no vídeo virou sensação na Internet, após ser filmado a dançar num barco ao som de "Bank Account", dos 21 Savage. Com apenas 6 anos, o rapaz tornou-se rei da festa com os seus passos de dança inspirados no Fortnite.

Algumas pessoas não conseguem encontrar o miúdo no vídeo... vê se é o teu caso!