11/09/2018

O americano Matt Cobrink, de 53 anos, tem Síndrome de Down e recentemente teve a oportunidade de fazer uma viagem para conhecer Aaron Judge, o seu jogador de basebol favorito. Para isso, ele precisou ficar longe do pai, Malcolm Cobrink, de 88 anos, por cinco dias e quando ele regressou e reencontrou o progenitor no aeroporto teve uma amável reação que está a encantar os internautas.

As imagens foram registadas pela irmã, Marcy Cobrink Mayer, e mostram a alegria e entusiasmo de Matt ao reencontrar o pai enchendo-o de beijos e abraços. 😍

Marcy contou que o irmão tinha regressado de Nova Iorque e que, há mais de 20 anos, não passava um dia longe do pai, razão pela qual, a sua reação foi tão emotiva.

04/09/2018

Se pensas que curtir a vida a viajar e partilhar as aventuras nas redes sociais é só feito por gente jovem, então é porque não conheces a russa Elena Erkhova, ou vovó Lena, como é apelidada. Aos 91 anos, ela passa um bom tempo a viajar pelo mundo, sozinha, livre, leve e solta. E quem quiser pode acompanhar as suas aventuras pelo Instagram.

Lena foi descoberta por uma conterrânea enquanto conhecia a Tailândia. Após aparecer num post no Facebook, a vovó...

continuar a ler
04/09/2018

Alguns idosos do Centro de dia de Sendim em Tabuaço, vila portuguesa no Distrito de Viseu, são protagonistas de um vídeo onde dançam ao som da música "Mafiosa", de Lartiste e Caroliina. O vídeo, realizado por Ana Pombo e Ana Borges, foi partilhado nas redes sociais e só no Facebook soma mais de 6 mil partilhas.

Confere este momento de boa disposição! 😃

31/08/2018

Depois de há dias a primeira-ministra britânica ter estado nas bocas do mundo, pela forma como dançou na sua primeira visita a África do Sul, durante uma ida a uma escola na Cidade do Cabo, Theresa May não perdeu a oportunidade de uma vez mais dar um pezinho de dança, agora durante uma visita a uma escola secundária no Quénia... e uma vez mais os internautas não estão a conseguir perceber bem o que foi aquilo.

Na África do Sul também espalhou magia:

continuar a ler
30/08/2018

Jessica Williams e Jared são um casal de namorados, que não queriam esperar mais para realizar um sonho de ambos: ter um cão.

Animada com a ideia, Jessica começou a procurar na Internet cães que vivessem em abrigos. Rapidamente se deparou com um que certamente precisaria mais deles do que qualquer outro. Benji foi encontrado perdido em Los Angeles e levado para um abrigo público. De acordo com a imprensa local, o animal tinha uma alergia a pulgas, perdeu grande parte do pelo e era muito cauteloso na sua relação com as pessoas.

“Ele estava no abrigo há 10 dias e não estava a lidar bem com isso”, disse Williams. "Eu nunca tinha visto um cão tão triste e sabia que não o poderíamos deixar lá." Williams e o seu namorado moram em Sacramento e Benji estava em Los Angeles. Então, o casal fez-se à estrada durante seis horas para o adotar. De alguma forma, eles sabiam que o cão valeria a pena. Foi amor à primeira...

continuar a ler
28/08/2018

Esta jovem promete com este vídeo deixar-te completamente vidrado num certo ponto do ecrã, à espera que algo corra mal durante um número de sincronização que ela tem para apresentar com um pêndulo... não vamos contar mais para não estragar a surpresa.

Maldito pêndulo... depois disto chega de Internet por hoje!

22/08/2018

O rapper Drake mostrou a sua veia solidária ao fazer uma surpresa a Sofia Sanchez, de 11 anos, que espera por um transplante de coração no Hospital Pediátrico Lurie, em Chicago, nos EUA. A jovem fã não podia ter ficado mais feliz com a surpresa, até porque tinha partilhado um vídeo no qual cantava uma das músicas do artista, na esperança de que ele a fosse visitar.

O rapper surpreendeu a jovem, que foi diagnosticada com cardiomiopatia e aguarda a realização de um transplante cardíaco e juntos, cantaram, tiraram fotografias, trocaram autógrafos e conversaram animadamente. "Este foi o melhor dia da minha vida", contou mais tarde a pequena Sofia.