13/06/2018

O miúdo que vais ver no vídeo virou sensação na Internet, após ser filmado a dançar num barco ao som de "Bank Account", dos 21 Savage. Com apenas 6 anos, o rapaz tornou-se rei da festa com os seus passos de dança inspirados no Fortnite.

Algumas pessoas não conseguem encontrar o miúdo no vídeo... vê se é o teu caso!

11/06/2018

Assiste ao desfecho inesperado, quando duas amigas dançam loucamente o tema "Baile de Favela" do MC João... não há tecido que aguente tanto jogo de cintura! 😂

28/05/2018

Durante uma partida de futebol amador, um jogador pensava ter marcado o golo de uma vida, ao ponto de celebrar sem camisola enquanto corria em direção aos adeptos... até que deu conta que estava sozinho nos festejos.

Percebe no vídeo porquê... o desgosto foi tal que até pediu a substituição! 😂

18/05/2018

Um grupo de dança chamado Dirabi, oriundo da África Ocidental, está a impressionar os internautas com uma extraordinária coreografia onde elevam a flexibilidade dos seus membros a outro nível.

No vídeo recentemente partilhado na Internet, dois jovens do grupo executam um movimento bizarro ao conseguirem virar as suas cabeças a 180º... INCRÍVEL! ?

30/04/2018

Ontem foi o Dia Mundial da Dança e para comemorar a Bumba na Fofinha criou um tutorial de dança para dummies. No vídeo podes aprender os passos básicos de cada estilo... vale a pena ver! ?

27/04/2018

A liga australiana não é muito vista por estes lados, mas talvez valha a pena dar-lhe um pouco mais de atenção... é que lá também acontecem golos épicos. É o caso da obra de arte de Riley McGree, jogador do Newcastle Jets de apenas 19 anos, que tirou um "coelho da cartola" e marcou um dos golos mais bonitos do ano à equipa do Melbourne City.

A bicicleta de Cristiano Ronaldo, frente à Juventus, parece ter concorrência à altura para o Prémio Puskas.

12/04/2018

O Wolverhampton venceu ontem o Derby County por 2-0 e ficou mais perto de garantir a subida de divisão em Inglaterra. Além da vitória importante, o jogo ficou marcado pelo grande golo de Rúben Neves... que levantou o estádio. No primeiro vídeo podes ver o golo através das câmaras de TV e no segundo gravado da bancada por um adepto.

Só este golo valeu o preço do bilhete!

continuar a ler