20/08/2018

A adolescente Courtney Hadwin, agora com 14 anos, voltou na passada terça-feira a surpreender no America's Got Talent, depois de em junho já ter deixado o júri e o público do programa boquiabertos com uma interpretação arrebatadora do tema "Hard to Handle", de Black Crowesno. Desta vez, deslumbrou com uma versão explosiva da canção "Papa Got a Brand New Bag", de James Brown.

Apesar da sua timidez, a sua interpretação e a grande semelhança da voz com a da mítica cantora Janis Joplin, deixaram mais uma vez sem fôlego todos os presentes nos quartos de final do programa.

Um momento que vale a pena assistir!

20/08/2018

Uma bailarina dançava no meio de um grupo de pessoas, quando um homem dessa plateia decidiu juntar-se à jovem para um pequeno momento de diversão. O sujeito todo empolgado pensava estar à vontade para o fazer (mas não à vontadinha)... até que surgiu em cena a sua esposa e o levou para casa a toque de caixa. 😁

18/07/2018

James Fridman, conhecido por ser um mestre do Photoshop, está de regresso ao Tá Bonito mas desta vez com um vídeo. Como já aqui partilhamos várias vezes, ele aceita pedidos de pessoas de várias partes do mundo para que dê um ou outro retoque em imagens, de forma a deixá-las de acordo com o pedido que lhe é solicitado. Foi o caso de uma seguidora, que pediu para tirar uma bicicleta da fotografia e desta vez o resultado chega-nos em vídeo. Quando pensamos que James não pode surpreender mais... o melhor é ver! smiley

09/07/2018

O nigeriano Kareem Waris Olamilekan, de apenas 11 anos, está a impressionar o mundo da arte com os seus desenhos. O jovem tornou-se profissional com apenas 8 anos de idade e hoje os seus trabalho podem render muitos milhares... graças à sua skill de mestre! 😮

03/07/2018

Esta dançarina chama-se Liana Blackburn e com a sua dança sensual deixa muito pouco à imaginação. Ela "fala" com o seu talento para a dançar e basta um minuto para ficar hipnotizado... confere!

03/07/2018

A mãe que vais ver no vídeo não permite que a sua filha se envolva num "vírus" chamado Twerk... mas apanhou-a juntamente com uma amiga a gravar um vídeo. Perante a situação, pegou no chinelo e fez justiça à sua maneira... confere como aconteceu!

14/06/2018

A adolescente Courtney Hadwin, de apenas 13 anos, está a conquistar os internautas depois de surpreender tudo e todos com uma interpretação arrebatadora no America's Got Talent, com o tema "Hard to Handle", de Black Crowesno. Com uma performance cheia de atitude e com vozeirão digno das grandes divas do soul, Courtney acabou com a promessa de um contrato, além da premiação máxima com direito a botão dourado, o que lhe garantiu desde logo a presença na prova de atuação ao vivo, evitando assim as próximas rondas de apuramento.

Há mesmo quem a compare Courtney a Janis Joplin... percebe no vídeo porquê. É de ficar boquiaberto!