10/07/2018

No restaurante George Webb, em Milwaukee, nos Estados Unidos, um cliente fartou-se de esperar e entrou na cozinha para agredir a cozinheira. Após agredi-la com um murro, o cliente só não continuou as agressões porque uma colega daquela funcionária a protegeu ao apontar uma arma ao agressor.

O homem já foi identificado, mas a polícia ainda não o conseguiu localizar, pois fugiu antes da chegada das autoridades.

05/07/2018

No Brasil, um homem foi filmado durante um concerto da banda Aviões a beijar uma mulher e a apalpar outra, em simultâneo. O vídeo tornou-se viral e tem dado que falar, até porque a cena ocorre ao som do tema "De Mãos Atadas".

A situação não deixa ninguém indiferente. Enquanto uns mostram o repúdio e culpam o descaramento, outros encaram com algum humor e explicam que o homem faz bem em cuidar de duas mulheres.

04/07/2018

Quem vive em grandes cidades sabe que é quase impossível não existirem filas de trânsito durante a hora de ponta... mas felizmente existem exceções. É o caso da cidade de Amsterdão, capital da Holanda, onde os veículos motorizados são muito menos que o número de bicicletas, desta forma as filas de trânsito nas estradas não são frequentes, mesmo nas horas de tráfego mais intenso.

03/07/2018

Uma profissional do sexo resolveu gravar um vídeo para mostrar como é a sua vida de prostituta. "Ai como eu gosto da vida de prostituta" diz ela... o melhor é ver!

26/06/2018

(Quase) todos nós gostaríamos de ter uma piscina em casa para o verão, mas na realidade são muito poucos os que tem essa sorte. Mesmo que não tenhas uma piscina em casa, nem possibilidade para tal, vale a pena ver este vídeo que mostra em apenas 8 minutos como se constrói uma piscina de raiz. Confere!

25/06/2018

A açoriana Teresa Bettencourt partilhou no seu perfil do Facebook a sua performance ao som do clássico "Comunhão de bens”, da Ágata, num vídeo verdadeiramente surreal.

Não é o único vídeo... o perfil da senhora está recheado de tesourinhos!

22/06/2018

O YouTuber "Bot-No-Jam" conseguiu reunir mais de 300 mil seguidores em apenas 2 meses com o conteúdo mais improvável. O seu primeiro vídeo é de 2017, mas foi o único desse ano. Só no passado mês de abril é que começou a partilhar vídeos regularmente e desde então os resultados estão à vista.

O conteúdo é do mais simples de sempre: longas horas de estudo, transmitidas em direto. Estudos simples, leitura e algumas anotações em silêncio, sem interagir com a câmara.

E agora a questão que se impõe: como pode isto atrair público? Fica ao critério de cada um! 😁