16/08/2018

Um lisboeta registou a reação do seu cão após ter encomendado uma pizza pela televisão lá de casa... não é que o guloso animal acabou por fazer confusão com a imagem que estava no ecrã e começou a lamber a televisão.

Vale a pena assistir a este episódio! 😂

13/08/2018

Pouco me importa se estas janelas com areia a fazer de cortinas já estão à venda ou se simplesmente são um protótipo?! Isso não me interessa para nada, apenas quero dizer: "Shut up and take my money!"

06/08/2018

Foi partilhado nas redes sociais um vídeo que se tornou viral, onde podemos ver um automobilista a transportar uma cama no tejadilho do seu veículo em plena Ponte 25 de Abril. Será resultado do divórcio ou vai a caminho do Festival Sudoeste?

20/07/2018

As imagens que se seguem podem parecer de um mês tipo janeiro... mas não! São de julho e mostram a paisagem da Serra da Estrela, que no passado domingo uma tempestade de granizo cobriu de branco. O fenómeno, invulgar para a época, surpreendeu alguns internautas que publicaram nas redes sociais imagens das estradas cobertas pelo granizo.

12/07/2018

Ao final da tarde do passado domingo, um motorista da Uber chamado Luís Amaral foi agredido por um taxista na estação da CP de Lagos. O homem foi pontapeado por um outro alegadamente munido de uma soqueira, quando se preparava para transportar um grupo de turistas brasileiros.

04/07/2018

Quem vive em grandes cidades sabe que é quase impossível não existirem filas de trânsito durante a hora de ponta... mas felizmente existem exceções. É o caso da cidade de Amsterdão, capital da Holanda, onde os veículos motorizados são muito menos que o número de bicicletas, desta forma as filas de trânsito nas estradas não são frequentes, mesmo nas horas de tráfego mais intenso.

04/07/2018

Hoje, dia 4 de julho, faz exatamente 14 anos da final do Euro'2004, um dia fatídico para o futebol português. O estádio da Luz servia de epicentro da glória e o sonho estava ali tão perto, mas o destino foi cruel para os portugueses. Charisteas foi o "carrasco" que bateu Ricardo ainda antes dos 60 minuto e até ao apito final o marcador não sofreu alterações. No final, todos os jogadores choraram, em especial um menino prodígio, acabado de se transferir do Sporting para o Manchester United... um tal de Cristiano Ronaldo.

Durante o Euro'2004 o país uniu-se como nunca, as bandeiras nas janelas e nos carros tornaram-se um símbolo, com Scolari a liderar um grupo de heróis rumo ao topo do futebol europeu. Por ironia ou coincidência, em 2016, Éder escreveu direito por linhas tortas e vingou-nos.

Lembras-te onde estavas no dia 4 de julho de 2004?