15/10/2018

O País de Gales registou nos últimos dias as piores cheias dos últimos 30 anos, e as rajadas de vento provocadas pela tempestade que assolou aquele território chegaram aos 133 quilómetros por hora. No entanto, os fortes ventos da tempestade também foram responsáveis por uma imagem de beleza rara.

Imagens registadas na Ilha de Skye, na Escócia, mostram o momento em que a água de uma cascata se transformou em repuxo, devido ao vento que se fazia sentir no local. As rajadas de vento chegaram a atingir os 133 quilómetros por hora e impediram a água de seguir o seu percurso normal.

O momento insólito ficou registado em vídeo e acabou por ficar viral nas redes sociais.

11/10/2018

Uma estrela do Instagram na Turquia, acabou por virar piada na Internet depois de fazer uma enorme tatuagem no corpo. Tudo porque, ao que tudo indica, Naz, que é nascida no Azerbaijão, queria tatuar em inglês uma frase popular na Turquia: "Só Deus pode julgar os meus erros e as minhas verdades". Que em inglês seria, "Only God can judge my mistakes and truths".

Só que ao que tudo aponta, Naz e o tatuador, usaram um tradutor pouco confiável e o erro foi transcrito no corpo da celebridade: "I can judge a single god with my wrongs and wrongs"... algo como "Eu posso julgar um único Deus com os meus erros e erros". 😆

...

continuar a ler
11/10/2018

Dar a comida a uma criança pode ser um verdadeiro desafio. Entre muitas coisas, por vezes, eles imaginam coisas que não são reais em relação à comida... por exemplo a aparência dos alimentos conta muito para elas.

Às vezes, as razões pelas quais as crianças se recusam a comer, mesmo que a comida seja deliciosa, são bem criativas. Fica com alguns exemplos! 😁

Uma criança não conseguiu comer as cerejas porque, sem as sementes, elas foram "transformadas em azeitonas"

Uma criança não conseguiu comer as cerejas porque, sem as sementes, elas foram 'transformadas em azeitonas'


Uma criança não conseguiu comer este bolinho por ser muito "fofinho". A mãe teve que congelá-lo para que a criança pudesse visitá-lo sempre

...

continuar a ler
10/10/2018

Um fotógrafo conseguiu filmar nitidamente um Boeing 747 que sobrevoava a cidade de Jelenia Góra, na Polónia, através da sua novíssima Nikon COOLPIX P1000, que apresenta um impressionante zoom de 125x. Com o aparelho a cerca de 10km de distância, o fotógrafo conseguiu vigiar a aeronave sem dificuldades e com extrema nitidez.

Agora percebo porque os "paparazzi" conseguem sempre fotografar os famosos...

09/10/2018

A polícia do município de Ohio contratou os serviços de um especialista para apanhar um enxame de abelhas. Assim que chegou ao local, o homem identificou de imediato a rainha, sendo posteriormente colocada numa caixa. Foi nesse preciso momento que algo incrível aconteceu... teve apenas que esperar para que as restantes abelhas a seguissem voluntariamente.

Este fenómeno ocorre porque a abelha rainha lança uma feromona que atrai as restantes abelhas.

08/10/2018

Este vídeo mostra o que acontece quando um professor brilhante se dá ao trabalho de explicar porque não se pode dividir por zero. De forma interativa e cativante, o docente consegue que o ensino da matéria não seja tão deprimente. Desta forma era capaz de ter aulas o dia todo! 🙂🙂🙂

28/09/2018

Chama-se Chelster Hall e é uma das propriedades mais luxuosas do Canadá. Com uma vista privilegiada sobre o lago Ontario, a mansão está à venda por cerca de 40 milhões de euros. Este palácio moderno foi terminado em 2006, após 5 anos de planeamento e construção. O melhor é ver tudo no vídeo!