20/08/2018

Já aqui partilhamos vídeos que nos mostram como muitas vezes as nossas malas são maltratadas nos aeroportos. Felizmente nem sempre é assim e no vídeo que partilhamos podes ver como funciona num aeroporto do Japão. Pura cortesia japonesa!

13/08/2018

Pouco me importa se estas janelas com areia a fazer de cortinas já estão à venda ou se simplesmente são um protótipo?! Isso não me interessa para nada, apenas quero dizer: "Shut up and take my money!"

13/08/2018

Este vídeo foi gravado há alguns dias no 2018 Amsterdam Gay Pride e nele é possível ver um momento absolutamente perturbador... com um sujeito a mostrar como se tira "finos/imperiais" durante o festival, sem gastar um único cêntimo.

Nem sei se hei de rir ou chorar?! 😱

17/07/2018

Nas ruas de Paris, um adepto da seleção francesa subiu a uma árvore para dar o seu "espectáculo" durante as comemorações da conquista do Mundial. Confiante de que a multidão que se encontrava na rua o iria agarrar, o inteligente atirou-se sem qualquer hesitação, mas o resultado foi bem diferente do que ele imaginou. Há cada cromo!

16/07/2018

A França venceu ontem o Mundial de futebol e os adeptos franceses saíram à rua para celebrar a conquista. A festa, no entanto, acabou por se descontrolar em algumas cidades, obrigando a polícia a intervir. Ao todo 90 pessoas foram detidas em Paris no resultado de pilhagens e confrontos com a polícia, especialmente na zona dos Campos Elísios, local onde estava montado um ecrã gigante para assistir à final com a Croácia.

Estas imagens mostram como ficaram alguns locais...

...

continuar a ler
13/07/2018

Um pai que andava a passear com os filhos na rua ficou chateado com o barulho de um Audi R8 e resolveu dar pontapés na viatura. O dono saltou de imediato do carro e daí resultou uma cena de pancadaria. Nas imagens ainda podemos ver como do nada surge outro homem que atira o dono do carro contra o pavimento.

Confere o vídeo para perceber como do "nada" se cria uma cena estúpida!

13/07/2018

O restaurante de luxo Mevzoo em Istambul, na Turquia, mantém um jovem leão preso numa jaula de vidro exígua na sala de refeições. Devido aos protestos de clientes e defensores dos animais, terá três meses para acabar com a atração.

Quase três mil pessoas já assinaram uma petição contra o espaço, que tem outros animais selvagens presos. Nas publicações do Mevzoo nas redes sociais, pode ainda ver-se o leão a ser alimentado pelos clientes através de um pequeno orifício da jaula.