20/08/2018

Os bombeiros da cidade de Córdoba, na Espanha, ao extinguirem o fogo de uma habitação encontraram um pequeno cão inconsciente. Após muito esforço na reanimação do animal, os sinais vitais do cão voltaram, encerrando assim a história com um final feliz.

UM BEM HAJA A TODOS OS BOMBEIROS! 🙌

20/08/2018

Já aqui partilhamos vídeos que nos mostram como muitas vezes as nossas malas são maltratadas nos aeroportos. Felizmente nem sempre é assim e no vídeo que partilhamos podes ver como funciona num aeroporto do Japão. Pura cortesia japonesa!

16/08/2018

Um lisboeta registou a reação do seu cão após ter encomendado uma pizza pela televisão lá de casa... não é que o guloso animal acabou por fazer confusão com a imagem que estava no ecrã e começou a lamber a televisão.

Vale a pena assistir a este episódio! 😂

14/08/2018

O menino Connor Jayne, dos Estados Unidos, decidiu retribuir o cuidado e o zelo que recebe do seu fiel amigo Cooper. O cão de raça doberman conforta o menino sempre que este tem crises de ansiedade severas.

Quando chegou a vez de Connor ajudar o seu amigo a superar problemas de saúde, o menino decidiu vender todos os seus brinquedos para angariar dinheiro para pagar um tratamento de saúde para Cooper. A criança conseguiu mobilizar a cidade...

continuar a ler
13/08/2018

Pouco me importa se estas janelas com areia a fazer de cortinas já estão à venda ou se simplesmente são um protótipo?! Isso não me interessa para nada, apenas quero dizer: "Shut up and take my money!"

06/08/2018

Os funcionários de um restaurante na região de Ouro Preto, no Brasil, foram surpreendidos por um pitbull que entrou no estabelecimento. Imediatamente, os empregados começaram a correr para tudo quanto era lugar na tentativa de se salvarem do animal sedento de... brincadeira.

O animal tinha saído do quintal de um vizinho e estava à procura de alguém para brincar.

04/07/2018

Quem vive em grandes cidades sabe que é quase impossível não existirem filas de trânsito durante a hora de ponta... mas felizmente existem exceções. É o caso da cidade de Amsterdão, capital da Holanda, onde os veículos motorizados são muito menos que o número de bicicletas, desta forma as filas de trânsito nas estradas não são frequentes, mesmo nas horas de tráfego mais intenso.